bibliotecas do PHP para a utilização do software de banco de dados de código aberto MySQL torna fácil, mesmo para os novatos do PHP para criar sites de bases de dados com conteúdo dinâmico. O fato é , no entanto, que são dois componentes de software muito separados. Isso significa que se você quiser um registro de tudo o MySQL consulta seus scripts PHP executar , você terá que adicionar esse mecanismo si mesmo. O MySQL Server
O intérprete PHP traduz o código fonte PHP em código executável de máquina, e MySQL é executado como um servidor de software separado. Assim como um físico armazena dados de servidor que qualquer computador na Internet pode acessar , o servidor MySQL armazena dados que qualquer programa no sistema podem acessar. Conseqüentemente , se você quiser um registro de todas as consultas do MySQL em seus scripts PHP , você terá que adicionar algumas linhas de seus arquivos de código fonte do PHP.
PHP MySQL Queries
o processo básico para ter bancos de dados MySQL consulta scripts PHP é estabelecer uma conexão com o servidor MySQL, enviar a consulta , receber os resultados do servidor MySQL, e , em seguida, fechar a conexão. A consulta em si assume a forma de uma cadeia de texto . A maneira mais simples para gravar uma consulta é colocar a sintaxe da consulta MySQL em sua própria variável , passar essa variável para a função de consulta, e depois usar essa mesma variável em fazer o log de consulta.
< Br > consultas Gravação
a maneira mais fácil de gravar um arquivo de log de consultas PHP é com o " fopen () " e " fwrite ( )" funções. Usando a sintaxe " $ query_records = fopen ( 'Diretório ' , 'a') ; " para criar um objeto para o arquivo de log chamado "$ query_records ". Nesta sintaxe, " diretório " é o endereço do diretório completo para o arquivo de log. Em seguida, use o comando " fwrite ( $ query_records , $ query + '\\ n' ); " para escrever a consulta para o final do arquivo . Neste comando, " $ query " é o nome que você deu a variável segurando a consulta MySQL .
Acessar os registros de
Se você adicionar o código para gravar o PHP consultas MySQL ' scripts, então você tem duas opções para visualizar o registro de todos os procedimentos. O arquivo de log será em formato de texto simples , para que você possa abri-lo com um visualizador de texto . Você também pode escrever outro script PHP para atuar como um visualizador de log. Use o comando "$ query_records = fopen ( 'Diretório ' , 'r') ; " para abrir o arquivo de log , em seguida, use o comando " fgets ($ query_records )," para obter a primeira consulta no registro. Cada vez que você chamar o comando " fgets " , ele irá retornar a próxima consulta no registro. Você pode continuar usando o comando até que ele retorna o valor booleano " falso", o que significa que você tenha atingido o final do arquivo de log.