Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação PHP /MySQL >> 
A PHP registro de todas as consultas MySQL
bibliotecas do PHP para a utilização do software de banco de dados de código aberto MySQL torna fácil, mesmo para os novatos do PHP para criar sites de bases de dados com conteúdo dinâmico. O fato é , no entanto, que são dois componentes de software muito separados. Isso significa que se você quiser um registro de tudo o MySQL consulta seus scripts PHP executar , você terá que adicionar esse mecanismo si mesmo. O MySQL Server

O intérprete PHP traduz o código fonte PHP em código executável de máquina, e MySQL é executado como um servidor de software separado. Assim como um físico armazena dados de servidor que qualquer computador na Internet pode acessar , o servidor MySQL armazena dados que qualquer programa no sistema podem acessar. Conseqüentemente , se você quiser um registro de todas as consultas do MySQL em seus scripts PHP , você terá que adicionar algumas linhas de seus arquivos de código fonte do PHP.

PHP MySQL Queries

o processo básico para ter bancos de dados MySQL consulta scripts PHP é estabelecer uma conexão com o servidor MySQL, enviar a consulta , receber os resultados do servidor MySQL, e , em seguida, fechar a conexão. A consulta em si assume a forma de uma cadeia de texto . A maneira mais simples para gravar uma consulta é colocar a sintaxe da consulta MySQL em sua própria variável , passar essa variável para a função de consulta, e depois usar essa mesma variável em fazer o log de consulta.
< Br > consultas Gravação

a maneira mais fácil de gravar um arquivo de log de consultas PHP é com o " fopen () " e " fwrite ( )" funções. Usando a sintaxe " $ query_records = fopen ( 'Diretório ' , 'a') ; " para criar um objeto para o arquivo de log chamado "$ query_records ". Nesta sintaxe, " diretório " é o endereço do diretório completo para o arquivo de log. Em seguida, use o comando " fwrite ( $ query_records , $ query + '\\ n' ); " para escrever a consulta para o final do arquivo . Neste comando, " $ query " é o nome que você deu a variável segurando a consulta MySQL .

Acessar os registros de

Se você adicionar o código para gravar o PHP consultas MySQL ' scripts, então você tem duas opções para visualizar o registro de todos os procedimentos. O arquivo de log será em formato de texto simples , para que você possa abri-lo com um visualizador de texto . Você também pode escrever outro script PHP para atuar como um visualizador de log. Use o comando "$ query_records = fopen ( 'Diretório ' , 'r') ; " para abrir o arquivo de log , em seguida, use o comando " fgets ($ query_records )," para obter a primeira consulta no registro. Cada vez que você chamar o comando " fgets " , ele irá retornar a próxima consulta no registro. Você pode continuar usando o comando até que ele retorna o valor booleano " falso", o que significa que você tenha atingido o final do arquivo de log.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer upload de um PHP Progress Bar 
·PHP e Performance Ternary 
·CodeIgniter Vs . ExpressionEngine 
·Como importar conexões em MySQL Workbench 
·Erros de Segurança token no PHP 
·Get_headers Vs . Velocidade cURL em PHP 
·Como encontrar o melhor grades de dados em PHP 
·PHP Erro fatal: não pode Unset corda Offsets 
·Tutorial MySQL para Como Carregar uma imagem 
·Funções da Faixa Tabela PHP 
  Artigos em destaque
·Diferença entre fgetc e getc 
·Você pode anexar um PDF para um alvo exato no e-mail E…
·Como escrever um analisador de C 
·Como inicializar uma matriz vazia em C 
·Como calcular o Pi Usando NetBeans 
·Como ler um arquivo de entrada em Java 
·Dicas de programação informática 
·Como configurar o Java Heap 
·Como remover um índice em uma matriz dinâmica de inte…
·Como escrever uma função recursiva Índice de Max 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados