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Como criar texto com base Browser Games
jogos gráficos certamente melhorou muito desde os dias de texto somente jogos e Pong. No entanto, há mais para o jogo do que apenas gráficos chamativos. Isto foi provado uma e outra vez com o sucesso continuado de menos de jogos clássicos e independentes realistas olhando . Desenvolvedores de jogos independentes, em particular estão conduzindo a carga em favor de jogabilidade sobre gráficos . Jogos baseados em texto que perfeitamente executados no browser do jogador são bons exemplos de jogos que são voltados para o jogo ao invés de gráficos. Coisas que você precisa
conexão Internet
Conhecimento de uma linguagem de programação web
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Projetando seu texto somente Browser Game
1

Planeje o seu jogo . Mesmo que o jogo vai ser muito menos complexo do que o código de um jogo 3D de pleno direito , ainda existe algum planejamento e pensamento necessário antes de começar a codificação. Determinar que tipo de jogo que você quer fazer , quais são as condições de vitória e por quanto tempo você deseja que a sessão média jogo para durar. Isto é crucial se você não construir de uma forma para que os jogadores salvar e retomar seu progresso.
2

Código seu jogo. Você pode usar um número de línguas para a codificação de seu jogo, incluindo JavaScript e Action Script do Flash, escolha o idioma que você está mais familiarizado e que parece se adequar ao seu projeto o melhor . Se você não está confortável com qualquer linguagem de programação da Web, então é recomendado que você olhar para possíveis tutoriais para um deles, ou em sua livraria local ou online.
3

depurar o seu jogo . Mesmo as mais pequenas projectos de codificação pode ter um número substancial de erros neles . A maioria dos erros são erros de sintaxe menores, código que não está de acordo com as regras da linguagem de programação , que podem ser corrigidos com alguns cursos chaves , por isso não desanime se você código não será executado e enumera uma série de erros. Uma vez que você sentir que você tem " esmagado " todos os bugs , tente executar o seu programa. Se funcionar, então você provavelmente já encontrou a maioria ou todos os bugs.
4

teste que jogo por jogar. Certifique-se de tentar fazer as coisas de tantas maneiras diferentes quanto possível . Se você ver algo que não parece estar funcionando bem, então é provável que exista um erro de lógica no seu código. Os erros lógicos são erros que , apesar de obedecer à sintaxe da linguagem , não produzem o resultado esperado .
5

corrigir os erros lógicos no código . Depois de ter terminado este , tente novamente o seu jogo e ver se ele funciona corretamente. Se isso acontecer, então o jogo é feito.

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