Imagine um recipiente de flash ser capaz de ajustar dinamicamente o seu tamanho para o tamanho da janela do navegador. No ActionScript 3 ( AS3) , isso pode ser feito através da adição de algumas linhas de JavaScript. Um recipiente dinâmica flash é especialmente útil quando o conteúdo precisa ser adicionado e exibido sem especificar o limite de conteúdo. Há muitas maneiras de mudar dinamicamente o tamanho do palco em AS3, mas o mais fácil envolve o uso do script swfIN . Instruções
1
Visite o site do Google Code e baixar o script swfIN (consulte Recursos) . Leia o manual roteiro swfIN para entender o básico do roteiro
2
Adicione a seguinte linha de código ao seu arquivo HTML onde a aplicação flash ou apresentação será incorporado: .
< , tipo script = "text /javascript " src = " swfIN.js ">
3
Adicione o seguinte código para o corpo da página HTML: < br >
Verifique se o código acima é colocado dentro do
dentro de sua página HTML. Os parâmetros contidos entre aspas pode ser alterado de acordo com as suas especificações de apresentação.
4
Configure sua apresentação em flash e criar a camada de "Ações" .
5
Adicione o código abaixo no primeiro frame do "Ações" camada pressionando F9 :
Stage.align = StageAlign.TOP_LET ;
Stage.scaleMode = StaggeScaleMode.NO_SCALE ;
stage.addEventListener ( Event.RESIZE , resizeHandler );
o código acima define o comportamento do Flash escala quando as mudanças de tamanho de palco, e ouve o evento de redimensionamento
6
Adicione o . chamada de função que irá conter elementos a serem redimensionados , conforme mostrado abaixo :
função privada resizeHandler (e: Event): void {
background.width = stage.stageWidth ;
background.height = stage.stageHeight ; .
}
o código acima redimensiona o movieclip fundo, mas pode ser alterado para redimensionar qualquer outro elemento para se ajustar ao tamanho do palco