DBL é uma classe de controle específico para todos os carregadores de ActionScript 3 aplicações, incluindo FlashPlayer e AIR. Com DBL , você pode carregar e controlar todos os tipos de arquivos , enviar uma solicitação HTTP e receber de volta sem nada instanciar . Usando esse controle, você está livre de cuidar de EventListener ou Exclui ou remove . A DBL controla o cache, a memória em uso e muito mais para otimizar sua aplicação. Você pode usar esse controle com linguagem ActionScript 3 . Seus métodos públicos incluem chamar , matar e toString . Seus eventos incluem completa, httpStatus e inicialização . Coisas que você precisa
AS3
Show Mais instruções
1
Clique em "Iniciar ", " Todos os Programas " e " Flash Professional " para abri-la . Clique em "Arquivo " e " Novo" para criar um novo arquivo Flash.
2
Prepare duas imagens em seu computador local ou seja image1 e image2 . Clique em " Layer1 " na seção Timeline. Crie uma nova camada e renomeá-lo como " AS3 " . Clique em "Windows " e "Ações" para entrar no " AÇÕES -FRAME " Interface
3
Incluir a classe DBL via código: . Import acs.db.net.DBL ; Definir uma variável dblref : var pública dblRef : DBL ;
4
Criar um LoadImages função para carregar duas imagens: LoadImages função pública { dblRef = DBL.instance ; dblRef.call (' image1.jpg ', ' conteúdo ' { completa : imgHomeComplete }); DBL.call (' image2.jpg ', ' conteúdo ', { completo : imgHomeComplete }); }