Primavera e Struts são ambos estruturas para a criação de aplicações Java em ambientes corporativos . Embora eles se sobrepõem em propósito , Primavera é um framework de propósito geral que pode ser usado para a construção de aplicações e não baseado na Web com base na Web . Struts , lançado pelo mesmo grupo que faz o servidor Web Apache, é projetado especificamente para aplicações da Web Java. Clareza
Primavera é uma extensão de objetos Java e fornece uma clara divisão entre models, views e controllers. Conhecido como MVC (Model -View- Controller) , este estilo de programação impõe uma separação entre os dados ( Model) , a lógica de negócio ( Controller) e lógica de apresentação ( View) de um aplicativo. Enquanto Struts é capaz de realizar essas ações, há uma sobreposição que pode ser confuso para os desenvolvedores.
Flexibilidade
Struts força os usuários em um caminho de desenvolvimento concreto , definindo o que estritamente objetos podem ter propriedades de outros objetos. Primavera permite-lhe configurar e ligar objetos uns aos outros através da definição de suas próprias propriedades de herança através de interfaces Java.
Personalização
Primavera permite que você personalize como você se apresenta dados para o seu usuário . Você pode integrá-lo com vista tecnologias como XLST ou linguagens de modelo personalizado. É mais fácil de suportar uma ampla variedade de dispositivos de vídeo usando essas tecnologias.