Servlets são uma tecnologia baseada em Java usado para construir e melhorar servidores web. Independente de qualquer plataforma específica , Servlets permitem que os usuários de misturar e combinar todas as técnicas de construção de servidor que eles escolherem. No entanto, essa natureza aberta vem com desvantagens. Embutido em código Java, Servlets pode ser complicado , altamente técnico e mais adequado para um designer de programa do que um web designer. Como resultado, muitos web designers estão transformando a Apache Struts , também conhecido como Jakarta Struts , uma tecnologia mais simples , com várias vantagens sobre Servlets . HTML não incorporados em JavaScript
Servlets são projetados especificamente para Javascript, e são extremamente úteis a este respeito. No entanto, devido aos seus tudo em uma interface de Servlets não separar Javascript do HTML. Como a maioria dos web designers principal área de foco é HTML, eles raramente têm uma experiência em Javascript. Usando Servlets , web designers não pode simplesmente editar a codificação HTML do seu site , em vez disso eles têm que alterar manualmente primeiro a codificação Java. Este incômodo é evitado usando Struts, o que permite que os web designers para editar HTML de um site sem tocar no código Java.
HTML e Java automaticamente separado
Em um sistema que se baseia em Servlets , web designers e programadores que desejam evitar ter HTML do site incorporado em Javascript tem que prestar atenção meticulosa para manter o Javascript e HTML separado. Struts evita esse problema com proteções internas contra o cruzamento de HTML e Java, permitindo que os programadores se concentrar em Java e designers para se concentrar em HTML sem ter que se preocupar com o seu impacto sobre o outro.
simplificado web-design Características
de acordo com suas tendências menos técnicos , uma interface de usuário Struts também tem muitas vantagens sobre Servlets . Baseando-se uma premissa definida pelo JSP ( JavaServer Pages Technology) , um outro programa de modificação de HTML popular, Struts cria programas predefinidos que lidam com muitos dos aspectos comumente repetidas de web design, chamados de " classes de utilitários ", e utiliza tags HTML que permitem uma web página a ser copiada , mantendo suas entradas intacta.