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Como configurar um quadro branco com Applets Java
A Internet abriu um novo meio para a colaboração . Alunos e colegas já não têm de estar no mesmo local físico para compartilhar suas idéias em várias mídias. Entre as ferramentas multimédia que os colaboradores podem usar on-line é o " Quadro ". Assim como lousas em escritórios estão disponíveis para jogar fora idéias e anotá-las , applets Java pode criar a mesma ferramenta online. Instruções
1

Abra um novo arquivo no seu ambiente de desenvolvimento integrado Java ou seu editor de texto favorito. Lembre-se de criar o nome do arquivo com a extensão java . .
2

Import as bibliotecas que você vai precisar usar o kit de ferramenta gráfica do balanço para a criação de uma interface para seu applet quadro branco. Estas incluem " java.awt . *" E " java.awt.event . *" Para obter todas as funções necessárias.
3

Crie a sua classe pública, dentro do qual você vai escrever o resto do seu código. Lembre-se de coincidir com o nome da classe pública para o nome do seu arquivo , excluindo a extensão ". Java" .
4

Crie um novo quadro para a interface do usuário . Lembre-se da sintaxe segue o padrão " Quadro [ o seu nome de objeto de quadro ] = new Frame ( " [ título da janela ] ') ", incluindo o seu nome para o quadro de objeto eo título da janela.
5

criar qualquer botão que você deseja para a interface. É um quadro branco, então tudo que você precisa é estritamente um retângulo branco , mas você pode adicionar interface de botões e etiquetas como achar melhor . Lembre-se de adicionar esses objetos com " [ o nome do objeto quadro ] add ( [ o componente ); . " Até que você tenha sua interface construída
6

Adicione um movimento ouvinte mouse. . Este objeto irá controlar o mouse em torno do quadro . Use a sintaxe " addMouseMotionListener (this); " para fazer isso
7

Criar os eventos para quando o mouse é clicado. . Siga a forma de:

[ o nome da função draw ] ( MouseEvent e) { x =

e.getX ();

y = e.getY ();

}

Você receberá as coordenadas onde o mouse foi clicado . Invocar o método de desenho preferido , e passar o "x" e "y" coordena assim o seu programa pode desenhar naquele local como o mouse se move . Terminar com a função " repaint () " para adicionar as novas linhas para o seu rosto applet.
8

compilar o código em um arquivo de classe. Vire o código em um applet usando o " " tag HTML.

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