Java, como a maioria das linguagens de programação , é capaz de trabalhar com variáveis conhecidas como matrizes , que contêm uma série de bytes. Um byte é um número binário de oito dígitos , composta de 1s e 0s dispostos em qualquer uma das 256 combinações . Enquanto matrizes de bytes têm muitos usos , um meio possível de empregá-los é na conversão de variáveis de cadeia . Uma string é composta de uma série de cartas , e uma vez que cada letra ASCII é 1 byte , converter de byte para string exige pouco trabalho. Instruções
1
Abra o editor Java e criar um novo projeto. Comece abrindo a classe principal com uma única linha de código , assim:
public class principal {
2
Escreva uma função que atribui um conjunto específico de valores para um array de bytes , cria uma seqüência , dá -se o valor da matriz e imprime a saída da cadeia. Esta é a carne do programa - a parte que faz a conversão real . Deve ser algo como isto:
binaryArrayToString public void () {
byte [] = new inputArray byte [ ] { 74, 97 , 118, 97, 33 };
cordas OutputString = new string ( inputArray );
System.out.println ( OutputString );
}
Cada byte da matriz será tratada pela cadeia como um caractere ASCII , e será impresso como tal quando o programa é executado. Assim, a série de bytes 74, 97 , 118, 97, 33 aparecerá na tela como "Java "
3
Crie a função principal e chamar a matriz binária a função string dentro dele , fazendo com que o programa realmente executável . Adicionar uma chave extra de encaracolado no final para fechar a classe Main. Esta parte final do código deve ser semelhante a este :
public static void main ( String [] args ) { .
Novo Main () binaryArrayToString (); }
}