As letras que você está lendo nesta página estão em Inglês . Como um falante de Inglês , você pode tomar como certo que o seu computador e os programas que você usa, são rotulados em Inglês . No entanto , os computadores são usados em todo o mundo . Consequentemente, os programadores Java que desejam que seus programas para ser de uso internacional terá de usar o objeto ResourceBundle . Nomeando esse objeto é um processo simples . Localidades
Como os computadores são usados em todo o mundo , os sistemas são projetados para operar em um número de diferentes línguas. Cada linguagem em que um computador é programado para operar é chamado um " idioma ". A linguagem de programação Java vem com um número desses locais construídos em uma classe chamada " ResourceBundle . " Programadores Java podem acessar essas localidades por instanciar uma nova instância de ResourceBundle com os parâmetros adequados .
Atual Locale
O local atual é outro nome para as configurações locais que o programador quer usar em um programa particular. O local que o programador irá utilizar é armazenado em uma instância do objeto " Locale" . O que exatamente o programador chama este objeto de localidade é inteiramente até o programador . Os nomes programador o objeto de localidade , quando ele declara que , com a sintaxe "Locale myCurrentLocale = new Locale ( locais )," onde " myCurrentLocale " é o nome que o programador dá ao objeto Locale , e " locales " são os nomes das localidades você deseja usar.
Resource Bundles
a classe ResourceBundle contém os dados necessários para todas as diferentes localidades. Quando o programador declara um novo objeto ResourceBundle , o locales que puxa para cima dependerá das localidades o programador listados no objeto Locale . Este objeto é um dos parâmetros que o programador Java vai passar para a classe ResourceBundle para recuperar os locais corretos.
Naming
Assim como o programador pode escolher qualquer nome ele escolhe para o objeto Locale , ele pode escolher o nome para o seu objeto ResourceBundle ele escolhe quando ele declara. A sintaxe é " ResourceBundle myResourceBundle = ResourceBundle.getBundle (objeto - alvo, myCurrentLocale )," onde " myResourceBundle " é o nome que você dá ao objeto ResourceBundle e " objeto-alvo " é o nome do arquivo de classe ou propriedade para que o programador é usando o objeto ResourceBundle .