Cilindro é uma forma geométrica primária que é definida com uma altura e um raio . Mas no programa Java , que é uma classe pública . Java é conhecida por suas muitas classes definitivas , e produzindo formas geométricas também foi abordada por esta linguagem de programação multifacetada. Existem várias maneiras para mostrar um cilindro em Java , mas tudo começa com a construção do cilindro . Instruções
um
colar os códigos seguintes para construir vários cilindros usando a linguagem Java :
Cilindro público ()
O código acima constrói um cilindro padrão com um raio de uma polegada e um comprimento de duas polegadas . A resolução do cilindro para este elemento é o padrão é 15 divisões ao longo de seu eixo X e um ao longo do eixo Y .
Cilindro público (raio float,
flutuar altura)
O código forneceu acima constrói um cilindro padrão com uma dada altura e raio . Por padrão, os normais são gerados , mas não as coordenadas de textura. Como mostrado , os parâmetros utilizados para este cilindro são raio e altura.
Cilindro público (raio float,
altura float,
Aspecto ap)
o código postado acima constrói um cilindro padrão com um determinado raio , altura e aparência. Por padrão, os normais são gerados , mas não as coordenadas de textura. Conforme apresentado, os parâmetros para este cilindro são raio , altura e "ap ", que representa a aparência.
2
Cole o código a seguir para obter o nó Shape3D integrado com determinada parte do cilindro. Este método particular permite aos usuários alterar a geometria ou aparência de partes específicas :
público Shape3D getShape (int PartID )
O parâmetro utilizado para este código são " PartID ", que é a parte de voltar (TOP , corpo ou inferior) , eo retorno ou resposta é o objeto Shape3D integrado com o PartID . Nada será devolvido no PartID passou ou enviado como inválido
3
Cole o código a seguir para obter a aparência da parte identificada do cilindro e exibi-lo : .
Aparência público getAppearance (int PartID )
o parâmetro utilizado acima é PartID , que serve como o identificador para uma sub- designado do cilindro. Ele irá exibir o aparecimento do objeto integrado com o PartID , se o PartID submetido é válido - se o PartID é inválido , uma resposta nulo é retornado
.