Conversão entre tipos de dados pode ser um desafio em qualquer linguagem de programação, incluindo Java. Um programador pode querer ter um determinado tipo de dados e convertê-la em outro tipo de dados , quando os dois não são compatíveis qualquer. No entanto, Conversão entre Strings e InputStreams é apenas uma questão de usar o método de codificação byte inerente cordas Java para passar a um objeto fluxo de entrada. Coisas que você precisa 
 Latest Java SDK disponível para a plataforma atual 
 Editor de Texto 
 Show Mais instruções 
 1 
 configurar uma classe Java. A classe vai usar o " ByteArrayInputStream " e bibliotecas " InputStream " (para o InputStream ) e uma classe de exceção ", UnsupportedEncodingException ", o que o programador irá utilizar para lançar uma exceção deve codificação seqüência falhar. O esqueleto para esta classe " ConvertString " contém o método "main" e define uma string para converter 
 
 java.io.ByteArrayInputStream importação; . 
 
 Java.io.InputStream importação; 
 
 java.io.UnsupportedEncodingException importação; 
 
 public class ConvertString 
 
 { 
 
 public static void main ( string args []) 
 
 {
 
 Cordas converter = " string para converter "; 
 
 } 
 
 } 
 2 
 Configure um bloco de exceção em caso de codificação de texto imprópria. Nem todas as arquiteturas de computadores apoiar todos os tipos de codificação de caracteres. Portanto , o programador deve usar um bloco "try ... catch ", que vai sair do programa graciosamente deve codificação seqüência de falhar. 
 
 Tentar 
 
 { 
 
 /* código para converter vai aqui * /Tablet 
 } 
 
 catch ( UnsupportedEncodingException e) 
 
 { 
 
 System.out.println ( "Codificação de erro , abortando ... "); } 
 
 
 3 
 Converter a string para um " objeto ByteArrayInputStream " . Na parte de " tentar" do bloco try ... catch , insira o seguinte código de exemplo : 
 
 tentar 
 
 { 
 
 InputStream entrada = new ByteArrayInputStream ( convert.getBytes ( " UTF-8 ")); } 
 
 
 
 Nota: o método " getBytes " chamado por " converter " não precisa de um formato de codificação (como " UTF- 8") definido , a fim de usar o tipo de codificação padrão para o sistema operacional em uso. No entanto, por vezes, um programador precisa usar outras codificações de bytes , eo bloco "try ... catch " pode ajudar a garantir que a codificação apropriada acontece.