Jogos de vídeo são incrivelmente populares aplicativos de computador que são projetados com entretenimento em mente. A maioria dos jogos modernos tomar uma equipe de experientes programadores anos para ser concluído. Você pode criar um jogo básico usando o framework Java Swing , que lhe permite desenvolver aplicações gráficas que rodam no Windows e são interagiram com pelo mouse. Um jogo simples que você pode fazer hoje é o jogo shell , que pede ao jogador que adivinhar qual shell contém um token. Se o jogador adivinha corretamente , ele ganha. Coisas que você precisa
Desenvolvimento Java Software Development Kit (SDK) com o NetBeans Integrated Development Environment (IDE) Bundle
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Carregar o NetBeans IDE , clicando em seu ícone do programa. Quando o programa é carregado , vá até " Novo /New Project " e selecione " Java Desktop Application " na lista do lado direito da tela . Uma nova janela de aplicação é exibida na janela editor visual do NetBeans. À direita da janela , existe um painel de caixa de ferramentas chamada " Palette ".
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Localize o item "Button" rotulado no interior do " Palette ". O botão vai representar um único shell. Quando o jogador clica nele , o jogo determina se ou não a casca contém o token.
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Clique no item "Button" , e mova o ponteiro do mouse sobre a janela do aplicativo no editor visual. Clique na janela do aplicativo para colocar o botão. Repita esta etapa duas vezes para colocar três botões , ou " conchas ".
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Dê um duplo clique sobre o texto de cada botão , e renomeá-los "Shell 1", " Shell 2" e " Shell 3 . "
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botão direito do mouse em um dos botões , e selecione" Propriedades "no menu que aparece. A página "Propriedades" aparece. Esta página lista todas as propriedades do botão . Existe uma propriedade de " Acção ", no topo da página . Para o lado direito da propriedade é um botão com reticências . Clique nele para abrir a janela de "ação".
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Clique no menu drop -down sob o título "Ação" e selecione "Criar nova ação. "
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Digite o seguinte sob o título " Rumo Ação", que se encontra algumas linhas abaixo do título " Ação" :
pickShell
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Pressione o botão " OK" botão para criar uma nova ação. Cada vez que o botão é clicado, a ação " pickShell " é invocado. A visão leva automaticamente para o arquivo de código fonte que lida com a ação " pickShell " . Este código fica assim:
public void pickShell () {}
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escrever um par de linhas de código que determinam aleatoriamente se o evento de clique de botão tem escolhido o shell correto. Você pode fazer isso através da criação de um gerador de números aleatórios que escolhe um número entre 0 e 2. Se o número for 0 , o sinal foi encontrado e o jogador ganhou . Isso dá ao jogador uma chance de 1 em 3 de ganhar, que é semelhante ao jogo de escudo real. Para criar um novo objeto de "Random" , escrever o seguinte no meio das chaves do método " pickShell " :
RNG aleatório = new Random ();
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Escrever o seguinte para escolher um número entre 0 e 2 . Coloque esta linha diretamente abaixo da linha escrita na etapa anterior :
int resultado = rng.nextInt (2);
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Teste para ver se o número aleatório é igual a 0 . Escreva a seguinte instrução "if" para detectar a condição de vitória :
if ( resultado == 0)
{System.out.println (" Vencedor "); }
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Escreva a seguinte declaração "else " para declarar o jogador tenha perdido:
mais
{System.out.println (" ! . Desculpe Try Again ");}
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Clique no item de menu "View ", localizada na parte superior do NetBeans IDE. Selecione " Editors " no menu que aparece e, em seguida, selecione " Design" do sub- menu que aparece. O arquivo de código fonte desaparece e reaparece a janela do aplicativo .
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clique com o botão direito do mouse em um dos outros dois botões. Selecione "Propriedades" para abrir a página de propriedades do botão. Clique na seta à direita da propriedade "Ações" para abrir uma lista drop-down de itens. Selecione " pickShell " nesta lista, e pressione o botão "OK" .
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Repita o passo anterior para o botão final.
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Execute o programa pressionando a tecla " F6 " . Aparecerá uma janela , e ele tem três botões. Clique em um deles para tentar encontrar o token. Se você escolher corretamente, uma mensagem é impressa para a janela de saída que diz " Vencedor ! " Caso contrário, uma mensagem informando " Desculpe! Try Again " é exibida.