JavaBeans e personalizado Java Server Page ( JSP ) tags são usadas em aplicações Java para construir aplicações e sites. JavaBeans encapsular processamento de dados e análise lógica . Tags personalizadas JSP são utilizados para apresentar informações em páginas da Web . Quando alguém vê um código de página Web , eles podem ver Java Beans e personalizados tags JSP , mas não o código complexo cada executado a partir do servidor que fornece a página da Web e processamento de dados. Java Beans
Java Beans ou feijão são módulos de código reutilizáveis que capturam um estado dentro de um balde de dados utilizável que pode ser processado por outro código. De acordo com a " Java/J2EE Job Interview Companion ", " JavaBeans podem ser usados em ambos os Servlets e JSPs . Você pode definir um feijão em um Servlet e usá-los em outro Servlet ou JSP . " Armazenar informações Java Beans eo estado da informação. Java Beans comunicar com Enterprise Java Beans (EJB) no servidor. Java Beans rastrear informações como o tempo de conexão do usuário e dará início a acções como fazer logoff de um site após períodos de inatividade .
Personalizado JSP Tags Os
tags personalizadas JSP são semelhantes a HTML.
Personalizado JSP , também chamados também chamado extensões de tags JSP , criação de divórcio de uma página da Web a partir de codificação Java . Etiquetas personalizadas fornecem funcionalidade reutilizável em páginas da Web JSP. Atributos de tags JSP são escritos na forma nome = valor dentro da marca em si . Tags personalizadas JSP podem ser armazenados em bibliotecas de tags chamados taglibs . Mudando personalizados implementações de tags JSP não altera o código Java referenciado pela tag. Tags personalizadas JSP permitir a criação de páginas web personalizadas ações de redirecionar os usuários para páginas da Web representam status ou geram janelas do navegador secundário. Tags personalizadas JSP irá chamar e páginas da Web atual do usuário, como fazer logoff telas.
Semelhanças
Ambos os objetos são projetados para reutilização ao longo de um website . Java Beans e personalizados tags JSP estão ligados por seus nomes de atributos , de modo que quando o código é alterado, todas as outras tags e Java Beans são atualizados também. Isso é chamado de manutenção. Ambos os Java Beans e personalizados tags JSP são implementados através de classes Java. Ambas as marcas e feijões JSP personalizados são usados para criar um encapsulamento reutilizável de código Java ou análise lógica.
Diferenças
tags personalizadas implementar ações sobre os Java Beans , tais como gerar uma mensagem de erro quando os valores ilegais são inseridos em um campo de página web ou apresentar uma página de login após as credenciais do usuário são aceitos. Conteúdo JSP pode ser manipulado com tags personalizadas , mas não com JavaBeans . De acordo com a " JavaServer Faces Programação ", " não é comum a utilização de um feijão para enviar tags HTML para um navegador da Web , pois isso faz com que o feijão personalizado para essa página. " Tags personalizadas são recomendadas para o envio de tags HTML para um navegador web. Etiquetas personalizadas podem receber parâmetros fornecidos pelo JSPs . Tags JSP pode representar botões de controle , enquanto Java Beans controlar e manter estados de conexão .