Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como fazer Pico Brushes Em GtkRadiant
Formas complexas costumava ser um grande obstáculo para os desenvolvedores de jogos a serem superados. A maioria dos editores de nível só permitiria formas angulares , o que limitava o que poderia ser colocado no ambiente virtual. Isso foi antes de GtkRadiant e sua habilidade para desenhar formas complexas, em ângulo em 3D. Criação de picos e outros formas estranhas que exigem algum tipo de curva é realmente um processo bastante fácil em GtkRadiant . Instruções
1

Abrir radiante .
2

Abra seu mapa clicando em " Arquivo", depois em "Abrir" e selecionando o arquivo MAP. .


3

Criar uma escova quadrada na janela bidimensional. Em seguida , vá para o menu " curvas " e selecione " cilindro " . Sua escova quadrada , então, transformar-se em um cilindro. A partir daqui, nós simplesmente dobrar e manipulá-lo em nosso pico .
4

Selecione o cylindar e , em seguida, aperte a tecla "V". Um certo número de pontos aparece no topo da forma . Ao dobrar estes pontos , que altera a forma da escova . Agora, aperte o botão X /Y para mudar pontos de vista e trabalho no eixo Y . Agora, pegue o ponto superior direito e trazê-lo para coincidir com o ponto médio . Faça o mesmo para o ponto superior esquerdo .
5

Altere vistas novamente para trabalhar no eixo Z . Repita o processo de dobrar os pontos superiores direita e esquerda para coincidir com o ponto médio . Agora, desmarque tudo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar Getline em C para Ir Cin.Ignore 
·Como classificar em uma grade de dados 
·Como compilar CPP em MS -DOS 
·Como formatar conteúdo dentro de um UIScrollView 
·Como usar o controle de página no iPhone SDK 
·Qual é a importância de aprender linguagem C 
·Como excluir uma linha no DataGridView 
·Como imprimir os números de aumento na mesma linha , m…
·O que é um programador ISO 
·Como identificar um usuário do Windows com ASP 
  Artigos em destaque
·Como compilar um C + + Com CMD & CL 
·Prós e contras de Objective C 
·Como converter um número para um personagem usando C +…
·Como limpar tela antes de um novo loop em um CPP 
·Como converter um ponteiro para um valor String no C + …
·Como devolver um vetor STL De uma Nova Função 
·A diferença entre Filestream & StreamReader 
·Como Ler SQL A partir do Visual C 
·Exibindo uma mensagem em C + + 
·Como inverter um número na C 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados