Movendo objetos na linguagem Java requer que você especifique as posições X e Y do objeto e repintar o objeto para movê-lo com a cor. Bibliotecas Java incluem uma biblioteca de "Objeto" , que você usa para criar objetos , formas e imagens bidimensionais. Java automaticamente desenha , move-se e pinta o objeto usando as bibliotecas incluídas em seus arquivos de código fonte . Instruções
1
Abra seu editor de Java e abra o projeto que você deseja usar para criar o objeto. Clique duas vezes no arquivo de código fonte Java para carregar o arquivo no editor de Java.
2
Comece o fio para o objeto em movimento. Um segmento inicia um processo no computador que permite que o objeto se mover , sem interromper outros processos no computador. Adicione o seguinte código para o arquivo :
LINHA = new Thread ( this); Thread.Start ();
3
Especifique o local no formulário onde você deseja colocar o objeto se moveu . O código a seguir especifica as coordenadas xey :
int x_pos = 20; int y_pos = 200;
4
Mova e pintar a bola de uma cor especificada. Adicione o seguinte código para o código-fonte para pintar o objeto vermelho e mova o objeto para as coordenadas especificadas :
Graphics g = new Graphics ( ); g.setColor ( Color.red ) ; g.fillOval ( x_pos , y_pos ) ;