Java oferece programadores muitas maneiras de manipular a entrada do usuário , quer que a entrada vem em forma de texto ou imagem . Isso ocorre porque a estrutura orientada a objetos do Java contém muitos métodos para permitir que você para lidar com diferentes tipos de entrada , e utilizar métodos para executar tarefas comuns. Por exemplo, usando o objeto BufferedImage em um applet Java , você pode extrair informações de cores de uma imagem, e verificar cada pixel para determinadas cores , mudando a cor em determinadas circunstâncias. Coisas que você precisa
Java Development Kit ( JDK)
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Criar um objeto de imagem e armazenar uma imagem , como segue:
javax.imageio.ImageIO importação; java.awt.image.BufferedImage importação;
SwitchColors classe {
void main ( string [ ] args ) { public static
BufferedImage imagem = ImageIO.read (new File (" example.jpg ")); }}
2
Carregar um array com todas as informações de cores na mesma, como se segue:
int [ ] = new int rgb_data [( picture.getWidth () * picture.getHeight ()) ]; rgb_data = picture.getRGB ( 0, 0, picture.getWidth () , picture.getHeight , rgb_data , 0, 0);
3
Execute através de cada pixel e mudar a cor com base em um caso como segue :
for (int i = 0; i < rgb_data.length ; i + +) {int p = rgb_data [i] ; int alpha = (pixel & 0xff000000 ) >> 24; int r = (pixel & 0x00ff0000 ) >> 16; int g = (pixel & 0x0000ff00 ) >> 8 ; int b = (pixel & 0x000000ff );
mudar ( args [0] ) {//primeiro argumento principal vai representar uma cor SwitchCase 1: verde + = 8; vermelho + = 16; azul + = 128; break; case 2: verde + = 96; vermelho + = 24; azul + = 64; break; case 3: verde + = 160; vermelho + = 32; azul + = 64; break; case 4: verde + = 32; vermelho + = 4; azul + = 16; break; }
rgbData [i] = ( alfa << 24) + ( vermelho << , 16 ) + ( verde << 8) + azul ;