Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Como usar gráficos em Java Blender 3D
Blender é um open-source , a renderização em 3-D , conjunto de software que os artistas digitais podem usar para realizar plenamente animação tridimensional . Você pode criar animações totalmente interativo em um ambiente 3-D usando a variedade de ferramentas incluídas no pacote. Você pode usar objetos e animações criadas no Blender em programas Java através do uso do script blender2java . Java 3D é uma API, ou Application Program Interface, que permite que vários programas de software para se comunicar uns com os outros . Coisas que você precisa
Java Development Kit ( JDK)
Python Interpreter
Mostrar Mais instruções
1

baixar os scripts blend2java de sourceforge.net/projects/blend2java /.
2

Incluir o blend2java em seu projeto liquidificador, ou salvar o arquivo a seguir para o seu diretório Blender Python. Você pode importar o script em seu projeto através do Blender , ou incluir o seguinte código no início do arquivo " export.py " :

# BPY

"" " Nome: ' Blend2Java'Blender : 232Group : ' Exportar ' "" "
3

Use Blender para criar um objeto 3-D . Este pode ser qualquer objecto que representa nada , desde que o objecto é uma malha contendo algum tipo de material . Mais explicações desses termos está disponível no site da Blender em blender.org .
4

exportá-lo como um arquivo XML. Vá em "Arquivo " e "Exportar " e selecione a opção " blend2java " . O arquivo irá aparecer no seu diretório de saída
5

No seu programa Java, criar uma classe que pode analisar arquivos XML usando código como o seguinte : .

Java.beans importação . XMLDecoder ; javax.media.j3d.Shape3D importação;

classe Read3D {

public static void main ( string [] args ) {} }



6

Leia as informações de forma 3-D a partir do objeto, onde "nome do arquivo " representa seu objeto Blender exportados :

XMLDecoder 3Dobj = new XMLDecoder ( novo BufferedInputStream ( novo GZIPInputStream (new FileInputStream (filename )))) ;
7

Leia as informações do objeto em um objeto Java 3D usando código como o seguinte :

Shape3D forma = ( Shape3D ) de.readObject () ;

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Java Stream Input de um projeto 
·Como converter de RGB para YCrCb em Java 
·Como formatar um analisador em uma Cadeia Java 
·Como construir uma App Cerca de um Applet Java 
·Java Home não aponta para o JDK 
·Como conectar quadros usando NetBeans 
·Java : Static Linking 
·As diferenças entre JSP & JSPF 
·Como saber se o servidor tiver JavaMail 
·Como Conectar Dois caixas suspensas em HTML e JSP 
  Artigos em destaque
·Como gerar um número aleatório em C 
·As vantagens de codificação com SOA para clientes 
·Quais são propriedades parciais 
·Como fazer o download ARES 
·Como construir uma imagem do Windows CE 
·Estrutura de Dados Random Access 
·Quais são Atributo Chaves 
·Como trabalhar com arquivos XSD 
·Eclipse vs. Vim 
·Como você inserir instruções de entrada em MATLAB 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados