SSL significa secure socket layer e é o padrão de protocolos de segurança da Internet aceita. Ele cria uma tomada virtual em um programa para que ele conhece apenas para aceitar comunicações que visam esta porta. O soquete SSL não é uma memória ou endereço IP real, mas sim uma gama dinâmica de endereços virtuais. O certificado SSL contém um logaritmo que permite o emissor eo receptor para descobrir qual é o endereço virtual de tomada adequada a qualquer momento particular. Ambos os lados executar seus próprios cálculos independentes e, se eles não corresponderem , em seguida, o pacote de dados é rejeitada. Instruções
1
compilar seu programa sem o código SSL primeiro. Executar o programa compilado num ambiente de rede , de preferência uma intranet interna , de modo a não exposto a vírus . Esta corrida seca é garantir os protocolos de comunicação funciona sem código SSL. Se você não executar este teste , é difícil dizer se todos os erros que surgem são do código SSL ou o código do programa.
2
Escolha o método a utilizar , o SSL versão 2 ou 3 ou TLS versão 1 . Isso vai depender do que sua rede irá suportar ; em caso de dúvida , pergunte ao seu administrador de rede. Se você está projetando -o para ser usado na Internet , use SSL Versão 3 , como é o protocolo mais comumente aceita.
3
Execute um programa SSL compilar como OpenSSL para criar uma certificado SSL. Certifique-se de inserir as respectivas nomes de variáveis e chamadas de dados que seu programa usa e terá de enviar mais de uma conexão de rede .
4
Escolha um soquete TCP /IP para o programa de usar e certifique-se o executável eo certificado SSL tanto ter esse número. Compile o programa com o nome de arquivo de certificado SSL referenciado no código para que ele saiba o que procurar ao executar uma verificação de SSL.
5
Execute o programa em uma intranet isolado para primeiro verificar se ele é executado adequadamente . Se funcionar, fazer outro teste executado na Internet.