Você pode usar o ciclo de vida de desenvolvimento de software para projetar um aplicativo de carrinho de compras . Trata-se de um processo seqüencial pelo qual você escreve uma análise de requisitos que define como o aplicativo de carrinho de compras irá executar e quaisquer restrições. Você, então, criar um gráfico de fluxo de processo usando um software especial desenvolvido para criação de gráficos ou um programa de processamento de texto que permite a inserção de formas básicas, como diamantes e retângulos. Finalmente , você vai construir um protótipo do carrinho de compras. Coisas que você precisa
Palavra software de processamento de
Show Mais instruções
Escreva uma Análise de Requisitos
1
Abra seu software de processamento de texto e criar um novo documento. < Br > Página 2
Adicione um título ao documento chamado "Sumário ", e escrever um parágrafo que descreve o propósito do carrinho de compras.
3
Adicione um título para o documento intitulado "Requisitos ", e lista todos os campos e funcionalidades do carrinho vai exigir.
4
Adicione um título ao documento intitulado " Pressupostos, Constrangimentos e Limitações ", e listar a funcionalidade e os campos que não serão incluídos.
5
Salve o documento e revê-lo com as partes interessadas ou equipe de projeto supervisionando o projeto .
Construir um fluxograma
6
Abra seu software de processamento de texto ou de gráficos software e criar um novo documento ou gráfico.
7
Adicione uma forma oval para indicar o início da aplicação de carrinho de compras (por exemplo , este pode ser o lugar onde o usuário preenche um formulário ou adiciona produtos ao carrinho ) e outro para indicar o final (por exemplo , geralmente onde o usuário faz check-out ) .
8
Adicione retângulos para seu gráfico para mostrar um processo ou procedimento, como a adição de impostos sobre vendas ou transporte e manuseio de cargas .
9
adicionar diamantes para seu gráfico para mostrar onde é exigido um "Sim" ou "Não" de decisão, e sempre seguir as decisões com um processo ou procedimento em um retângulo.
10
Salve o documento ou arquivo gráfico , e revê-lo com as partes interessadas ou equipe de projeto supervisionando o projeto .
construir um protótipo
11
Acesse o seu software de processamento de texto ou um ambiente de desenvolvimento integrado para o qual você pode adicionar campos , etiquetas e botões.
12
Criar uma página para cada formulário que será usado no carrinho de compras aplicação. Esta página pode ser básico e não necessita de estilos ou disposição final.
13
tirar screenshots de cada página eo número de todos os controles seqüencialmente , como campos e botões. Acrescente os números ao lado dos requisitos listados no documento exigências.
14
Compilar todo o material , e revê-lo com as partes interessadas ou equipe de projeto supervisionando o projeto .