Como instalar o Turbo Pascal
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como instalar o Turbo Pascal
Turbo Pascal foi criado pelo software Borland como uma ferramenta completa para a aprendizagem da linguagem de programação estruturada chamado Pascal . Nos anos 80 e início dos anos 90 , muitas escolas usadas Turbo Pascal para treinar seus estudantes de ciência da computação para programar computadores, fazendo Pascal a primeira língua por meio do qual primeiras gerações de programadores aprenderam a aprimorar suas habilidades. Hoje, Pascal continua a ser uma boa primeira língua para a prática de raciocínio lógico e resolução de problemas. Software Turbo Pascal é um programa muito simples que inclui um ambiente de edição simples de escrever o código em Pascal e um compilador para verificar a precisão da linguagem. Coisas que você precisa
software Turbo Pascal
manual de Software (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Verifique os requisitos do computador Turbo Pascal para a velocidade do processador , memória e armazenamento . Requisitos são apresentados como número mínimo , para que o seu computador deve ter pelo menos o que está na lista. Por exemplo, a versão 7.0 (a última versão oficial ) do software requer um sistema operacional compatível com o Windows , um processador 80286 ou superior, pelo menos 2MB de memória e uma placa de vídeo VGA.
2

download o software Turbo Pascal a partir de um site de software com base na Internet , tais como FreeCountry.com ou Brothersoft.com . Software Turbo Pascal é principalmente disponível como uma ferramenta de ensino gratuito para quem quer aprender a programar em uma linguagem de computador estruturada. Turbo Pascal tem um IDE simples ( ambiente de desenvolvimento integrado ) que é fácil de usar. O software inclui um built-in editor para digitar os códigos eo compilador que verifica se há erros no código escrito . Este ambiente é integrado para que o usuário pode escrever o programa , verificar se há erros e , em seguida, editar o programa e re- cheque na mesma interface.
3

Execute o arquivo executável ou . EXE arquivo a partir dos arquivos baixados. O download do software também oferece manuais que você pode salvar em seu computador para referência . Além de manuais , há muitos recursos online e offline disponíveis para ajudar os usuários com a interface do software.
4

Atribuir um diretório de trabalho do seu computador para o programa para salvar todos os programas editados e acabados que têm foi compilado e executado. Isto pode ser feito durante a instalação inicial ou posterior , alterando as preferências do ambiente . O diretório de trabalho não deve ser o mesmo que o diretório onde os arquivos de programas originais são armazenados.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Alto Nível Informática Idiomas 
·Níveis de contorno em MATLAB 
·Como Aplicar Convolution em MATLAB sem utilizar a funç…
·Especificações e propriedades de animação para CSS3…
·Como usar um mouse em seus programas QBasic 
·Como faço para desvio dos dados em ADT 
·Tamanho e Propriedades MaxLength de um TextBox 
·Como usar Stored Procedures no SSRS 
·. Como usar o DataGridView para Inserir 
·Como usar o Google Tradutor para API e PHP 
  Artigos em destaque
·Como desenhar um String, quadrado, retângulo, círculo…
·Como usar uma caixa de listagem em uma consulta 
·Como usar PEAR MDB2 
·Como converter uma String de inteiros em uma matriz de …
·Compare Python para VBA 
·Como reescrever o código para FPS Creator 
·Como fazer um modelo WPF DataGrid 
·Como criar e Funções de Dados Atualização 
·Como se livrar de Números em COBOL 
·Como criar uma macro Lisp 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados