. NET Framework A Microsoft é composto de várias linguagens de programação que todos os executados no Common Language Runtime , ou CLR. Isso permite que os programadores a desenvolver aplicações usando qualquer linguagem melhor se adapta ao problema. O CLR em si é um sistema complexo que gerencia . Aplicações líquidas por alocar e liberar memória e recursos do sistema. É possível visualizar o comportamento de um aplicativo usando o aplicativo Profiler CLR da Microsoft. Este programa permite que você olha para a pilha. Aplicação líquida , que é a área onde a memória é alocada dinamicamente. Coisas que você precisa
Microsoft CLR Profiler ( ver Recursos )
. Aplicação Net
Show Mais instruções
1
Clique no ícone CLR Profiler para lançar o programa . Uma janela chamada " CLR Profiler " é exibida. Há três caixas, cada uma das quais deve ser marcada por padrão . Se algum destes não são verificados , vê-los antes de prosseguir para a próxima etapa.
2
Clique no botão " Start Application ". Uma janela chamada " Abrir" aparece. Navegue até o local da aplicação líquida . Você gostaria de perfil . Pressione o botão "Abrir" depois de ter encontrado a aplicação . Uma janela chamada " Aguardando conexão " aparecer, e logo em seguida a aplicação de rede. Aparece.
3
interagir com o aplicativo e retornar à janela do CLR Profiler.
4
Clique no botão "Mostrar heap agora " para exibir a pilha de memória . Isso mostra a memória alocada dinamicamente para sua aplicação. Memória que é alocado durante a execução é armazenado no heap. Um aplicativo que tem um vazamento de memória aloca memória continuamente até que o sistema fique sem memória . Um vazamento de memória pode falhar todo o sistema.