< ; stdio.h >
Estes dizer ao compilador para incluir definições para as funções de entrada /saída como " cout ", que o programa usa para enviar e receber mensagens de texto do usuário
pular o . declaração " using namespace System; " Após essa declaração e antes da função main () , digite este texto:
classe Espelho {
público : Mirror ( ) //Construtor ~ Mirror ( ) {} //Destructorvoid Refletir (char * );} ;
Espelho :: Mirror ( ) { //Construtor do-nothing }
vazio Espelho :: Refletir (char * s) {int i , j; carbonizar t [ 200 ];
for (i = strlen (s) -1, j = 0; i> = 0; i - , j + +) { t [ j] = s [i] ;} t [ strlen ( s) ] = '\\ 0' ; strcpy (s, t);
retorno;}
Este texto é um modelo , conhecido como uma "classe" em C + + linguagem , que o sistema operacional será usado para construir o objeto Mirror - mas não é o próprio objeto
Digite o seguinte texto dentro da função main () , substituindo o código padrão que . lugares Visual C + + lá
--------------------------------- mirror Mirror ,.
de char s [ 200 ];
std :: cout << " Digite algum texto para o espelho para refletir :"; std :: cin >> s ;
mirror.Reflect (s) ;
std :: cout << " O texto reflete :" << s ;
retornar 0 ;
- ----------------------
Você pode ver onde principal pergunta ao espelho para refletir algum texto. Fica o texto da declaração " std :: cin >> s ; " . A "cin " diz ao computador para procurar a entrada do console
Definir um ponto de interrupção < br >
uma coisa permanece antes de compilar e executar o programa : definir um ponto de interrupção , movendo o cursor para a linha no fim da função main () que lê " retornar 0 . " Definir um ponto de interrupção aqui impede que o programa de terminar até que você permitir que ele termine. Sem o ponto de interrupção, a janela do console iria fechar cedo demais, impedindo-o de ver a saída do programa .
Construir (o que significa compilar) o programa e executá-lo com F5. Responda à solicitação na janela do console que aparece.
Como funciona
A parte do código que começa com " Espelho de classe " dá ao sistema operacional o plano - chamou a definição de classe - para a construção de um objeto espelho virtual. A criação real do objeto é feito com a afirmação: " Espelho espelho " na função main ().
A parte inicial da definição de classe lista os membros da classe , enquanto a parte posterior da classe faz a definição real de variáveis e funções . Funções são chamadas de métodos em Visual C + + linguagem . O método Reflect é o único a fazer o trabalho real para a classe Mirror.