Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes sem fio >> 
Será b /g Wi -Fi cartões de trabalho com n roteadores
? As letras " B", " G" e "N " denotam padrões para redes sem fio. As normas são destinadas a ser as recomendações para o desempenho e não são especificações para projetar hardware. Cada letra denota uma melhoria em um anterior e assim por "N" dá o melhor desempenho dos três. As normas especificam que " N " equipamento deve ser compatível com a " G" e equipamento de " B " . Normas Corpo

O Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos observou o desenvolvimento de redes sem fio e eleito para padronizar a tecnologia . O Instituto é um organismo de normalização reconhecido internacionalmente e tem a responsabilidade por uma série de áreas de networking. Por exemplo, o IEEE ( pronuncia-se ' I triplo E') emite intervalos de endereços MAC para os fabricantes de placas de rede , garantindo que cada um é único em todo o mundo .
Enforcement

O desempenho de adaptadores de rede sem fio , ou Wi -Fi cartões e roteadores sem fio tem que estar de acordo com os padrões IEEE , a fim de ser identificado como uma peça de equipamento em funcionamento. Uma instituição formada da indústria chamado de testes de equipamentos Wi- Fi Alliance e valida a sua conformidade com os padrões .
802,11

Os consumidores podem ter a certeza de que o equipamento eles compram para uma rede sem fio doméstica será compatível com outros produtos Wi-Fi que eles têm em sua casa se ​​o produto afirma que ele é compatível com os padrões Wi-Fi . Estas normas têm o código 802.11. Grupo de trabalho do IEEE responsável por redes Wi-Fi carrega esse código e publica todos os seus padrões, com o mesmo número. Cada padrão distingue-se por uma carta seguinte 802.11. A letra é utilizado como uma sequência e modo " b " seguinte " um " e " c " é a seguinte padrão publicados e assim por diante . Os três padrões mais importantes para a casa de redes Wi- Fi são 802.11b, 802.11ge 802.11n .

Diferenças

O primeiro padrão Wi -Fi que fez sem fio doméstica redes possíveis era 802.11b . Ele recomenda uma gama de frequências que pode ser gerado por um equipamento relativamente barato . Esta foi uma melhoria em 802.11a , que exigiu freqüências mais altas geradas pelo equipamento mais caro fora da faixa de preço do mercado consumidor . O padrão 802.11g utilizada a mesma freqüência como 802.11a, mas empregou os métodos de modulação superiores de 802.11a para produzir uma transferência de dados mais rápida. O melhor desempenho de 802.11g tornou mais popular do que o 802.11b. No entanto, as normas permitiu aos proprietários de cartões Wi-Fi 802.11b compatível para se conectar a roteadores 802.11g. O mais novo padrão 802.11n , especifica Múltiplas antenas de entrada /saída múltipla para roteadores. Isto aumenta a taxa de entrega como o equipamento recebe vários fluxos de dados simultaneamente . Mais uma vez, os padrões 802.11n são compatíveis para trás de modo "B" e "G" cartões Wi -Fi funciona com roteadores "N" .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é mais rápido: um preâmbulo curto ou longo par…
·WPA Vs Pessoal. WEP 
·Como conectar o PC com placa wireless para XBox Live 
·Fique seguro no Public Wi -Fi 
·Tipos de cartões sem fio 
·Como testar ferramentas de rede Wi-Fi para sinal- ruíd…
·Como Configurar chaves WEP em TDS 
·Como instalar uma placa WWAN em um V13 Vostro 
·O Papel do GPRS em uma rede 3G 
·Como ter mais de um adaptador sem fio 
  Artigos em destaque
·Definição de Comunicações de Dados 
·Os DirectX Download de Problemas 
·O Protocolo para IPCP 
·Como transferir pastas do PC 
·Lista de Netiqueta Quebras 
·Como remover Mapeamento de unidade no Windows 
·Como configurar a autenticação sem fio no XP 
·Como fazer um Cisco RJ45 para CAT5 
·Como usar um roteador Linksys como um hub 
·Como ligar mais de um roteador em casa 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados