O MTU , ou Unidade Máxima de Transmissão , de uma rede é a quantidade máxima de dados que podem viajar juntos em um segmento . MTU refere-se especificamente ao maior pacote de dados permitida que pode viajar através da rede , e não o tamanho normal do pacote. Os computadores ligados à rede pode agora operar com o tamanho máximo da rede , e por isso a rede nunca seria levar um pacote no seu maior tamanho permitido . Pacotes de dados
Dados viaja através de qualquer rede em segmentos . Isso impede que qualquer uma conexão de monopolizando o meio de rede e bloqueando todos os outros computadores na rede. A MTU se refere especificamente a um tamanho de pacote IP. Um pacote IP é um segmento de dados encapsulados numa estrutura . Os dados viaja no corpo da embalagem e o protocolo de transporte que forma o pacote coloca um cabeçalho n parte da frente do referido corpo . O protocolo de transporte contém detalhes sobre os aplicativos de envio e recepção e, opcionalmente, monitora as condições da transferência. Outros cabeçalhos pode ir para um pacote , mas cada pacote tem de ter pelo menos dois : o cabeçalho de transporte e o cabeçalho de IP . O cabeçalho IP é o cabeçalho mais frontal . Ele é descrito pelo Protocolo de Internet e inclui os endereços de origem e de destino do pacote . A MTU inclui o espaço ocupado pelos cabeçalhos dos pacotes .
Quadros
Os pacotes de dados são convertidos em quadros para transmissão. Embora o MTU se refere ao tamanho máximo de um pacote IP , o limite para o tamanho do pacote é o tamanho máximo de um quadro menos todos os cabeçalhos de quadro . Este valor funciona em 2.312 bytes em sistemas sem fio , de modo que este é o maior MTU de uma rede sem fio pode ter.
Wider Mundo
Embora grandes pacotes de até 2.312 bytes pode viajar ao redor da rede Wi -Fi , eles podem ter problemas se eles viajam pela Internet , que é uma interconexão de redes privadas , cada uma com a sua própria propriedade e administrador que pode definir que as redes MTU para qualquer nível. Se um grande pacote chega a uma rede com um MTU menor, o roteador para que a rede se divide o pacote em pacotes menores , em um processo chamado de fragmentação , o que aumenta a sobrecarga , a relação header -to -data , e nega quaisquer benefícios de ter um grande tamanho do pacote. Se o cabeçalho IP do pacote proíbe a fragmentação , o pacote será descartado pelo roteador de recepção e deve ser retransmitido. Por esta razão , definir o MTU de uma rede para o mesmo tamanho de todas as outras redes . Como a maioria das redes Ethernet no mundo usam , o limite de 1.500 bytes Ethernet é o limite prático sobre o MTU de qualquer rede.
Outras questões
O pacote IP tem para chegar à Internet através de viajar para a rede de prestadores de serviços Internet. A maioria usa o protocolo ponto - a-ponto para a comunicação com os seus clientes , o que é capaz de processar os pacotes de 1500 bytes. No entanto, muitos ISPs utilizam um protocolo chamado Point-to -Point -over- Ethernet ( PPPoE) . Isso adiciona um campo de cabeçalho extra no frame Ethernet e , portanto, reduz o espaço disponível para o pacote IP . Tráfego PPPoE tem um MTU de 1.492 bytes.