Hardware Vs . VPN Software
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Virtuais >> 
Hardware Vs . VPN Software
Um tipo de rede comumente usado por empresas e organizações é conhecida como uma rede privada virtual, ou VPN. Este tipo de tecnologia de rede está disponível para a instalação de várias maneiras . Um método é um dispositivo VPN hardware, e outro é um pedaço de software para equipamentos existentes. VPN Basics

Organizações e empresas de todo o mundo de hoje usar a tecnologia VPN, como uma maneira de conectar os usuários remotos a redes locais (LANs). Isso permite que usuários remotos acessem recursos de rede de uma organização de forma segura a partir de outro local através da Internet.
Tecnologia VPN Software Básico

Software VPN está disponível em várias formas . Uma forma é uma aplicação adicionado a um servidor existente numa rede . Outra é uma atualização de software para uma parte existente do equipamento de rede. A fabricante de hardware pode fornecer funcionalidades adicionais para um dispositivo de rede , como um roteador, como uma atualização de software.
Software VPN Benefícios

Software VPN tem um vantagem de ser de baixo custo em relação aos aparelhos de VPN hardware. Uma vez que o software pode ser instalado em equipamentos existentes , pode haver também menos treinamento necessário para a equipe de TI de uma organização , pois o mesmo fornecedor , podem manter uma interface de aplicativo similar. VPN Software também é uma forma de manter uma topologia de hardware mais simples para uma rede.
Hardware VPN Basics

aparelhos VPN Hardware são equipamentos de rede dedicada apenas para o propósito de VPN . Embora geralmente mais caro do que o software VPN, hardware VPN pode oferecer o melhor desempenho para as organizações e empresas que dependem fortemente de VPN. Há considerações sobre a topologia da rede a ser pesado , como um VPN de hardware é um aparelho adicional e pode exigir treinamento extensivo para um departamento de TI .
Benefícios VPN Hardware

Hardware appliances VPN são construídos especificamente para a finalidade de VPN e pode fornecer a capacidade de VPN mais eficiente para uma organização ou empresa. O uso de hardware VPN garante que outros equipamentos de rede pode se concentrar em suas tarefas pretendidas ao invés de proporcionar recursos para fins de VPN. Um exemplo é um roteador que é esperado para encaminhar o tráfego de rede a uma determinada velocidade , se os seus recursos estão alocados parcialmente a VPN , então ele pode transmitir dados de rede de forma mais lenta

.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como adicionar VPN para DD -WRT 
·Lista de VPN Software 
·Como configurar VPN em SonicWALL 
·Como verificar um endereço VPN Server no Win XP 
·Proxy Vs Web . VPN 
·Como desativar o Windows VPN Software Compression 
·My Cisco VPN é lento no modo Microsoft XP 
·Como configurar uma VPN em casa 
·Como criar um Home VPN facilmente com Windows XP 
·Como fazer o Crystal Reports Trabalho Via VPN 
  Artigos em destaque
·Como instalar uma conexão de infravermelho Porto 
·Como limpar o histórico de busca eMule 
·Como encontrar o endereço IP de um adaptador sem fio 
·Como instalar o GPG privada 
·Como mesclar caixas de correio Exchange 
·Fazendo um Maile Folha Lei 
·Como enviar imagens de um PC para um celular 
·Netgear Acesso Falha 
·Como teste de ping no CMD 
·O que é uma Rede Bridge 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados