Quando da criação de uma rede virtual privada site-to- site - também conhecido como VPN - a ligação, há três coisas que devem ser levados em consideração : o grupo de segurança local, gateway de segurança remoto e criptografia e autenticação . Grupo de segurança local
Um grupo de segurança local é um endereço IP , um grupo de endereços IP ou uma sub-rede , que tem permissão para se conectar à VPN. Criação de um grupo de segurança local requer três informações : O endereço de IP ou a sub-rede de endereços do grupo local, o tipo de grupo de segurança local ea máscara de sub-rede que será usado. Toda a informação pode ser encontrada na torneira de status ou a torneira resumo do sistema em um roteador Linksys .
Security Gateway Remoto
O grupo de segurança remoto é a informação sobre o local remoto da VPN. A mesma informação deve ser localizado e entrou na página de configuração de cada site VPN do roteador Linksys . O " endereço IP ", "Remote Tipo de grupo de segurança" eo controle remoto " máscara IP" são inseridos nesta seção da página de configuração VPN.
Encryption
< tipo p> Encryption deve ser o mesmo em ambos os lados dos roteadores VPN. Existem três tipos de criptografia de dados disponíveis : Padrão de Criptografia de Dados (DES) , Padrão de Criptografia de Dados triplo ( 3DES) e Advanced Encryption Standard (AES) . O 3DES é mais seguro e substituído que o padrão DES . AES " Advanced Encryption Standard " substituiu o padrão 3DES e é considerado o mais seguro.
Autenticação
Autenticação é o ato de confirmação de alguém tão autêntico. Autenticação tem que ser o mesmo em ambos os roteadores. Eles devem corresponder , tanto Fase 1 e Fase 2 de autenticação . Selecione o tipo de autenticação para ser ativado a partir da Fase 1 e Fase 2 Authentication menus suspensos. Defina o campo chave pré-compartilhada para a senha necessária .