Como construir projetos de rede
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Outros Redes de Computadores >> 
Como construir projetos de rede
Os melhores projetos de rede considerar os usuários da rede e as informações que eles precisam para fazer seu trabalho. Informações podem vir a partir de dados armazenados em computadores ou pode significar interação em tempo real com outras pessoas. No passado, a interação em tempo real significado conversas telefônicas . Projetos de rede modernos deve-se considerar o tráfego de telefone tradicional, bem como modernas práticas de colaboração, tais como videoconferência e compartilhamento de dados. Coisas que você precisa : Lista de usuários da rede . : Lista de aplicativos necessários pela organização.
Todos os relatórios disponíveis no uso da rede e de aplicativos exigências atuais
plantas baixas dos edifícios a serem conectados. Mapas que identifica a localização dos edifícios a ser ligados em rede .
pegajosas coloridas rótulo pontos .
Mostrar Mais instruções
Definindo os requisitos de rede
um projeto de rede começa com a usuário.

Examine cada aplicação que é necessário para apoiar as operações de negócios. Para cada aplicação, estimar a quantidade de largura de banda necessária , o nível aceitável de atraso da rede e do nível aceitável de perda de pacotes. Se as medidas podem ser tomadas com base em aplicações existentes , use esses números , caso contrário, use um melhor palpite
2 A segurança deve ser planejado.

Planejar os requisitos de segurança para cada aplicação ou serviço. Esteja certo de ter uma política indicando quem pode acessar os serviços de rede e quem pode acessar ou dados armazenados nos computadores de atualização.
Três perfis de usuário irá conduzir projeto

Faça um perfil de usuário para cada tipo de usuário na rede . Por exemplo, vendas, gestão , pessoal de apoio, pessoal de investigação . Divida os usuários em três a cinco categorias, por exemplo, baixo , médio e alto de usuários, e listar um requisito largura de banda máxima para cada grupo. Examine o que as aplicações de dados e voz cada obra necessidades de posição e com que freqüência eles precisam acessá-los.
4 Use um mapa e de ligar os pontos .

Identificar a localização dos usuários. Comece usando plantas de construção e identificar a localização de cada usuário, o ideal é usar pontos coloridos pegajosas móveis. Em seguida, usando um mapa da cidade, país ou do mundo , identificar o número de cada tipo de usuário em cada edifício , cidade ou país.
5 Use uma planta para cada edifício.

Se o prédio é ligado de acordo com o padrão EIA/TIA-568 , cada andar terá saídas suficientes para ligar os fios para aplicações mais uso comercial. Se a fiação não está instalado , o contrato ou se conectar a fiação para os usuários no chão. Veja as referências para o artigo eHow sobre como instalar os cabos de dados e voz .
6 Plano o tamanho certo da chave.

Tamanho do equipamento de comutação. Conte um porta de switch para cada usuário. Por motivos de segurança , plano de identificar o endereço de hardware ou endereço MAC , do dispositivo que será conectado.
7 Conhecer e níveis de tráfego do monitor.

Estimativa fluxos de tráfego. Usando uma planilha , multiplique a largura de banda máxima exigida por cada grupo vezes o número de usuários nesse grupo para cada local. Com as estimativas de quanto o uso de voz é necessário, use uma calculadora de Erlang para descobrir quantos canais de voz serão necessários entre cada site. Consulte a seção Recursos para obter informações sobre calculadoras Erlang .
8 Use os tubos de tamanho certo para cada link.

Tamanho do Data Links . Usando os totais da planilha , você já sabe o quanto de banda será necessária entre cada site. Você vai ter que negociar um Acordo de Nível de Serviço com o seu provedor de Internet em cada um dos locais para garantir a largura de banda necessária entre os sites. Se você preferir uma rede privada, os requisitos de largura de banda da planilha na Etapa 7 vai deixar você saber qual a velocidade será exigido linha tronco.
9 Garantir a rede é privada.

Decidir sobre o uso de um site para o site Virtual Private Network ( VPN) ou compra de linhas alugadas para sua rede. Uma VPN utiliza roteadores em cada local para estabelecer ligações encriptadas entre cada um dos sites. VPNs são geralmente menos caro do que as linhas privadas , mas temos menos controle sobre a qualidade . Preço cada uma das opções e decidir qual melhor se adequa às suas necessidades.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é um firewall de perímetro 
·O Protocolo PACOM 
·O que é o PBX Integração 
·Confiável Protocolo de Rede 
·Como olhar para registros de conexão em CPanel 
·Como obter permissão para excluir uma pasta de 
·Autoverification Protocolos 
·Como transferir Podcasts para um novo computador 
·Como atualizar HostGator 
·Como reiniciar um roteador remotamente com AT & T DSL 
  Artigos em destaque
·Como usar o VNC sobre Hughesnet 
·Como usar Reparar o Windows Network Command corrigir Ga…
·Como criar um atalho para Mailbox 
·Os prós e contras de ligações à Internet Diferentes…
·Como encontrar um endereço IP e porta de um Windows Me…
·Como exportar um GPO para um novo domínio 
·Como compartilhar arquivos usando um cabo USB 
·Como criar um Modem ligação em um Dell Axim X51V PDA 
·O que é uma conexão de soquete 
·Como bloquear um roteador Linksys em WiFi 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados