? Quando os hospitais têm necessidades tecnológicas específicas que variam de sistemas informáticos integrados e altamente seguros para high-end e tecnologia médica altamente complexa , criando um plano de tecnologia segue um processo passo-a- passo fundamental que começa com placa , executivo e administrativo buy-in e termina com uma estratégia detalhada . Em última análise , o plano deve se concentrar não na tecnologia, mas sobre os resultados desejados a tecnologia vai entregar para o pessoal do hospital. Coisas que você precisa
Conselho de Administração e buy-in
Uma comissão de profissionais
equipe de suporte
Show Mais instruções
Desenvolver um Plano
1 Get aprovação do pessoal mais antigo do hospital antes de prosseguir.
obter a aprovação eo apoio da direção do hospital de diretores ea administração sênior para o desenvolvimento de um plano de tecnologia abrangente . A sua aceitação é a linchar -pin para o sucesso de qualquer plano e vai preparar o caminho para o buy-in de chefes de departamento , diretores e funcionários.
2 Criar um comitê de tecnologia para discutir as opções .
Criar um comitê de tecnologia que tem representantes de vários constituintes internos do hospital. Idealmente, o fundraiser cabeça ou doadores de relações pessoa e do coordenador de voluntários devem ser incluídos. Um benfeitor do hospital e um membro do conselho , se for o caso, pode ser convidado a participar. Escolha alguém integrante para o hospital , mas não diretamente ligado à tecnologia. Se o hospital tem um departamento de tecnologia da informação, mobilizar um membro sênior ou alguém tecnologia -esclarecido. Completam o comitê com dois ou três chefes de departamento, um representante da equipe de suporte e uma pessoa paciente -relações.
3 se reúnem para discutir a missão ea visão do plano.
Informar o comitê da necessidade de o plano e passar um ou dois encontros recebendo todos até a velocidade ea bordo . Criar um espaço privado, em linha , onde a equipe pode se comunicar normalmente com os outros. Uma vez que o comitê é unificado, tê-los criar declarações de visão e missão . A declaração de visão deve englobar como ambiente de tecnologia o futuro do hospital deve aparecer ea declaração de missão deve definir as medidas para alcançar essa visão.
4 Avaliar a tecnologia atual do hospital para ver o que está funcionando eo que não é.
Avaliar a tecnologia atual do hospital e suas necessidades futuras. Em uma grande facilidade , isso pode levar algum tempo --- talvez uma semana ou duas. Você pode precisar de recorrer a assistência de pessoal de apoio. Converse com as pessoas de TI, chefes de departamento, pessoal de apoio , administradores e pessoal administrativo. Criar uma lista abrangente de toda a tecnologia, a partir de computadores de equipamentos médicos sofisticados.
5 Faça uma lista de tecnologia às necessidades do hospital.
Desenvolva uma lista abrangente das necessidades de tecnologia. Isto deve incluir tudo, desde computadores e servidores para equipamentos médicos e laboratoriais . Quanto mais detalhada e completa a lista , melhor. Você pode querer montar um gráfico que relaciona a tecnologia necessária e seu custo. Depois que a lista for criada , a comissão de tecnologia terá de priorizá-los . O que a tecnologia é o mais importante ? Explique pontos fortes e fracos de tecnologia do hospital e avaliar as formas em que a tecnologia pode resolver essas deficiências .
6 Vire a lista de necessidades em uma lista de custos através da construção de um orçamento.
construir um orçamento com base nas necessidades de tecnologia. Certifique-se de que o orçamento inclui o custo da tecnologia , a sua implementação ou instalação, e sua manutenção. Algumas das áreas que você pode considerar para o orçamento incluem a tecnologia sem fio , telecomunicações, alta largura de banda para conexões de voz /vídeo /dados e outras tecnologias emergentes que irão melhorar os serviços do hospital para pacientes e funcionários.
7 Compilar um relatório final descrevendo o plano e as necessidades orçamentais.
Escrever um relatório final com recomendações a serem apresentadas para a direção do hospital , a administração sênior e , se for o caso, a circular entre os doadores e benfeitores e outras partes interessadas .