A propósito de um certificado de comunicação é a de manter seus nomes de domínio seguro. O Certificado de Comunicações Unificadas foi destinado a ajudar você a manter seus nomes de domínio e nomes da rede interna segura sob o mesmo certificado , e seu projeto inicial era trabalhar com o Microsoft Office Communications Server 2007 e Microsoft Exchange 2007 produtos. Características
A marca distintiva entre um Certificado de Comunicações Unificadas e um certificado regular é o campo de SAN . SAN significa " Nome alternativo ", e este campo é o lugar onde você pode inserir o maior número de nomes comuns ou de domínio que você gostaria.
Benefícios
Abrangendo vários domínios e nomes de rede sob um certificado pode salvar um monte de dinheiro, não só para a compra de certificados individuais , mas também com a necessidade de menos computadores . Uma vez que cada certificado requer um endereço IP exclusivo , menos certificados significa menos máquinas são necessários. Finalmente , as aplicações MS listados acima exigem o Certificado de Comunicações Unificadas .
Custo
O custo varia de acordo com o fornecedor e as características particulares que você deseja. DigiCert , Red Hat , GlobalSign e Entrust são quatro fornecedores , eo custo para um Certificado de Comunicações de um ano Unificado varia de $ 99 a $ 449 em dezembro de 2010 , e as características variáveis incluem velocidade de emissão, número de certificados , o número de possíveis domínios e subdomínios para cobrir , reedições livres, número de licenças de servidor , suporte e garantia .