Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Segurança de Rede >> 
Como configurar um servidor proxy
Um dos maiores papel de um sistemas ou administrador de rede é para proteger a rede . Isso pode ser feito usando não apenas senhas e software de criptografia , mas também pela adição de firewalls e proxies. Um servidor proxy permite que os usuários finais internos para acessar a Internet , no entanto, impede certo o acesso a sites proibidos , bem como filtro de conexões de entrada ou mensagens. Um servidor proxy configurado corretamente ajuda na proteção da rede e melhora o desempenho. Coisas que você precisa
computador ou servidor
browser
Windows Fotografia conexão Internet
Show Mais instruções
1

Configure WinProxy . WinProxy é amplamente utilizado para servidores baseados no Windows que também fornece Network Address Translation ( NAT) e também suporta HTTP, Real Audio , Real Video , FTP, Telnet, Secure Sockets e DNS. O sistema é popularidade , pois não precisa ter nenhum software carregado no final do cliente, economizando tempo e esforço.
2

Certifique-se que todos os sistemas , incluindo sistemas do cliente, foram configurados com TCP /IP ( Transmission Control Protocol /Internet Protocol). TCP /IP é a linguagem básica de comunicação ou protocolo usado por Internet , bem como redes privadas , para acessar a intranet ( sites internos ) ou extranet (sites externos) .
3

Execute o assistente de instalação para o WinProxy . Você precisaria entrar inicialmente a chave do produto na tela inicial para registrar o produto.
4

Selecione o tipo de conexão com a Internet e escolha o nome de sua conexão.
5 < p> Digite o nome do usuário ea senha de sua conexão com a Internet.
6

Deixe os scripts de configuração automactic do WinProxy prazo. Isso permite que WinProxy para atribuir IP ( Internet Protocol ) endereços automaticamente a cada dispositivo dentro da LAN ( Local Area Network) , ou seja, as conexões internas. Cada IP é único em cada dispositivo.
7

Siga as instruções para se desconectar da rede, se você já está conectado. WinProxy , então, passar por verificações de cada operação .
8

Verifique se seu servidor proxy funciona por ter um testador ou teste de computador do cliente no sistema. A pessoa deve ter a possibilidade de obter através dos sites selecionados . Além disso, o servidor proxy deve ser capaz de verificar a URL ( Uniform Resource Locator ) de solicitações de saída feitas para páginas da web. Isto é feito através da inspeção HTTP GET e POST mensagens . Por último , o sistema também deve ser capaz de ver o tráfego de dados de entrada, incluindo filtragem de conteúdo de mensagens recebidas.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é uma configuração de proxy HTTP 
·Como obter a permissão de administrador do computador …
·Cibercrime Treinamento de Segurança 
·Como ping a um servidor protegido por um firewall Cisco…
·Como configurar um proxy 
·Quais são os benefícios de um certificado SSL 
·Sobre Computer Hacking 
·O que é um WPA2 para Linksys 
·Como Empregar baseada em função Software de Seguranç…
·AutoRun Diretiva de Grupo 
  Artigos em destaque
·O que é um proxy reverso em uma rede 
·Rede de Fibra Óptica Ethernet Basics 
·Como alterar uma chave WEP em um jogo Adapter D -Link 
·O que é um aperto de mão em Informática Terminologia…
·Como combinar links para aumentar a velocidade em Cisco…
·Como você conceder permissão em uma rede de computado…
·Como é o Bit Ethernet Tempo Calculado 
·Como enviar arquivos grandes de 1 GB 
·Proxy Server Vs . Sem Proxy Server 
·A melhor maneira de conectar um laptop a um computador …
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados