Quando os dados são transferidos eletronicamente , uma série de potencial de superfície questões de segurança, algumas das quais em risco a privacidade das informações que estão sendo trocadas . Perdeu Informações
As empresas que não garantam atividades de transferência de dados de risco atrair hackers que podem acessar e roubar informações confidenciais. Se os hackers roubam informações financeiras , uma empresa não pode ter registros precisos de seus rendimentos , causando problemas com a Receita Federal ou acionistas e ameaçando a viabilidade do empreendimento.
Responsabilidade
de acordo com a Information Resource Engineering, Inc. , existem muitas leis para garantir a segurança e proteger a transferência de dados eletrônicos. Por exemplo, no setor bancário do Código Comercial Uniforme inclui regras para transações financeiras. No campo da saúde, a informação Portabilidade Saúde e Accountability Act (HIPAA ) protege a transferência de dados relacionados com a saúde . O não cumprimento dessas leis convida multas , penalidades e danos à reputação de uma empresa e base de clientes.
Objetivos
As empresas podem encontrar melhores práticas por objetivos instituir protocolos de segurança para a transferência de dados. Protegendo dados significa manter comunicação privada , reduzindo o potencial de fraude e de prestar serviços de qualidade aos clientes. Atividades de criptografia , proteção de senha e assinatura digital de reforçar as medidas de segurança para a transferência de dados.