Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
Como proteger uma rede doméstica
Com o preço médio dos computadores pessoais em queda nos últimos anos , tornou-se moda a ter mais de um computador em casa. Alguns desses desktops e laptops estão em rede para compartilhar recursos , como acesso à Internet, impressoras e scanners. A maioria destas redes domésticas não são seguras. Outsiders pode fazer logon na rede , navegar na Internet e até mesmo invadir os sistemas. Há maneiras de proteger sua rede doméstica. Coisas que você precisa
Computer
Show Mais instruções
1

Mantenha seu software atualizado. Alguns programas , como o Windows XP eo Firefox vai fazer isso automaticamente, mas você deve configurá-los corretamente. Para configurar o Windows XP para atualizar automaticamente clique em "Iniciar ", "Painel de Controle", do sistema e atualizações automáticas . " Altere a configuração para " Automatic ", clique em " OK " e feche a janela.
2 < p > Use firewall. baixar e instalar um bom firewall é uma maneira de proteger a sua rede doméstica. pára intrusos invadam a sua rede a partir da Internet. Hackers digitalizar a Internet para redes não seguras e um bom firewall torna o sistema invisível. ZoneAlarm é livre para baixar e usar. Faça o download no site do desenvolvedor e instalar. Mantenha-o atualizado. Veja Recursos abaixo para obter informações adicionais .
3

Executar e atualizar o software antivírus regularmente. Milhares de vírus e malwares circulam na Internet à procura de redes e sistemas para infectar inseguros. maioria dos programas antivírus irá bloquear estes programas maliciosos infectem sua rede. AVG Antivirus é gratuito para baixar e usar. Faça o download no site do desenvolvedor e instalar. Veja Recursos abaixo para informações adicionais.
4

programas use Antispyware . Antispyware e programas antilogging impedir a instalação de spyware e keyloggers no seu sistema, mas você deve instalar e atualizá-los regularmente. Microsoft Windows Defender é gratuito para baixar e usar. Faça o download do site da Microsoft e instalar. Veja Recursos abaixo para mais informações.
5

Use uma senha forte ao configurar sua rede. sua senha deve ter no mínimo 14 caracteres e incluem uma combinação de letras e números.
6

Alterar as configurações do seu roteador . Se a sua rede sem fio permite, usar WPA2 (Wi -Fi Protected Access) protocolo . Eles são mais difíceis de quebrar. para saber se o seu sistema permite WPA2 , clique em " Iniciar", " Painel de Controle" e "Conexões de Rede ". Botão direito do mouse "Conexão de rede sem fio ", selecione " Propriedades " e depois " de rede sem fio . " Encontre sua rede em "redes preferidas ", selecione sua rede , clique em " Propriedades", " Autenticação de rede ", selecione WPA2 ou WPA- SK . Siga prompt na tela e clique em " OK" quando terminar .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar o Squeezebox em um Netgear NAS 
·As vantagens de LAN virtual 
·Como adicionar caixa de correio para o Exchange 2003 
·Como ver computadores na minha rede sem fio 
·Como impedir acesso de computadores selecionados na min…
·Como excluir um grupo de rede do Windows 
·Como criar Home Internet 
·Como conectar um PC a um laptop para jogar um jogo 
·Qual é a diferença entre um hub e um concentrador 
·Como alterar o IP no Windows Vista 
  Artigos em destaque
·As vantagens da Electronic Conferencing 
·Técnicas de controle de fluxo na transferência de dad…
·Como atualizar Ethernet Controlador Virtualbox no Windo…
·Como configurar o Catalyst Express 500 
·Como ver os outros computadores em uma rede XP 
·Passos para testar uma rede LAN Usabilidade 
·Como encontrar unidades mapeadas em um registro PC remo…
·Como usar uma rede TCP /IP Crossover Cable 
·Qual é o campo offset no PI 
·Como conectar dois computadores para jogos multijogador…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados