Como fazer um Cat 5 Pass-Through
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
Como fazer um Cat 5 Pass-Through
Existem dois tipos principais de Categoria (gato) 5 cabos Ethernet , e dois padrões de fiação diferentes. Este artigo mostra como criar um pass-through (também chamado straight- through) cabo Ethernet usando qualquer um dos dois padrões primários . Coisas que você precisa
Categoria 5 par trançado não blindado ( UTP) Página 2 8 8 Pin Contact ( 8P8C ) Plug Conectores
ferramenta de compressão
Wire Stripper /cortador
Mostrar mais instruções
montar seu Materiais
1

adquirir uma ferramenta de compressão . Todos estes materiais são susceptíveis de estar disponíveis em uma boa loja de hardware , ou um lugar especializado em do-it -yourself materiais, tais como Radio Shack. Friso pode ser exclusivo para um único conector , mas muitas vezes são feitas para cravar mais de um tipo de conector . A ferramenta de compressão mostrado na fotografia vai cravar os quatro e oito fichas de ligação . Esta é uma vantagem se você também pretende fazer ligações para linhas telefônicas convencionais.
2

Adquira o seu cabo. Padrões Ethernet de par trançado sem blindagem atendimento cabo por pelo menos três categoria (cat 3) a cabo, mas gato 3 não irá suportar as taxas de transmissão de dados as pessoas estão usando até mesmo em casa . Categoria cinco ( Cat 5 ) UTP suporta taxas de dados tão elevadas quanto 100 megabits por segundo , que são agora comuns em centros de baixo custo , switches e computadores domésticos . Cat 6 cabo suporta até taxas de dados gigabit , mas estes ainda não são comuns em casa.
3

adquirir seus conectores . Embora muitas vezes chamado de conectores RJ-45 , o termo oficial é de oito pinos, oito conector conexão. É comumente abreviado 8P8C . Eles provavelmente será vendido em um pacote , mas eles não são caros. Ter mais do que você pode, inicialmente, precisa também é uma boa idéia, porque é possível estragar o trabalho e tem que tentar de novo.
4

Escolha um padrão. Existem dois padrões concorrentes para terminar os fios em Cat 5 Ethernet : T568A e T568B . A diferença está na seqüência dos fios. Se você pretende usar este cabo em um ambiente de alto desempenho , a investigação do padrão utilizado pelo hub e prestadores de remendo de tela e usar o mesmo padrão. Para a maioria dos usos , os padrões não são importantes para entender. T568B é referência pela documentação da Cisco Systems, de modo que o padrão de fiação utilizada na Seção 2.
5

Planeje suas rotas. A parte Unshielded de UTP é importante ao planejar o seu comprimento do cabo. Porque o cabo não tem qualquer blindagem , pode ser suscetível a interferência de outros dispositivos . O perigo clássico discutido na literatura é a luminária fluorescente . Estes gerar interferência electromagnética e deve ser evitada . Se ele funciona com eletricidade , ou transporta eletricidade, tentar evitá-lo ou , pelo menos, cruzá-lo em um direito especificações Ethernet angle.UTP chamar para comprimentos de cabo de não mais de 100 metros. Isto significa que se você pretende executar esta Ethernet o comprimento de sua casa (e é uma casa grande ) , pode ser necessário para quebrar a viagem em segmentos e usar um pequeno hub, alimentado para fazer o trabalho à distância.
< Br >
Crafting a cabo
6

Prática primeiro. Não há nada pior do que ter tudo alinhado perfeitamente e depois ter que fazer tudo de novo, porque algo deu errado. Embora não seja complicado , apertando os conectores 8P8C na extremidade do cabo é uma habilidade e pode ser feito de forma incorrecta . Porque cabo é vendido em bobinas, e conectores pela dúzia , há poucas razões para não simplesmente cortar um comprimento para a prática. Tente fazer quatro diferentes comprimentos antes de fazer um cabo que você realmente deseja manter.
7

Corte o cabo de tamanho. Especialmente se o seu cabo é o alongamento através da casa, deixar um pouco mais do que você precisa, apenas em caso de necessidade de cravar a final pela segunda vez. Usando o alicate , corte o fim em um aperto acentuado . Não torça nem puxe o cabo . Aperte de forma limpa através de todas as camadas em uma tesoura -como movimento.
8

Expor os fios individuais . Cat 5 UTP tem um revestimento exterior que envolve quatro pares de fios , cada um com o seu próprio isolamento. Retirar cuidadosamente o revestimento exterior longe das pares e deixar cerca de uma polegada desses pares nus. Fan esses pares fora do padrão que você necessita para o seu padrão de cabeamento e redimensioná-las para ser exatamente o mesmo comprimento .
9

adicionar o plug . O conector 8P8C tem pequenos canais para guiar cada fio individual no cabo para fora até o final da ficha. A ferramenta de compressão irá conduzir os contatos através do isolamento do fio individual, por isso não há necessidade de retirar cada fio na jaqueta. Apenas aliviar -los na tomada , garantindo que eles permanecem separados e na ordem necessária de seu padrão de cabeamento .
10

duas vezes verificar o ajuste . Um problema comum com este processo é que os fios que não seja muito tornam toda a maneira para o fim de o conector de ficha , ou fios , que estão expostos entre a extremidade da ficha e o início do revestimento do cabo . Uma vez que a única maneira de corrigir um plug após o friso é para cortá-lo e adicionar outro , este é o tempo para garantir as coisas parecem bem.
11

Crimp o fim. Esta é a parte divertida, mas também a parte onde as coisas potencialmente desvendar. Deslize cuidadosamente a ficha e seu cabo na ferramenta de compressão e sem deixar que essa mudança ao redor, aperte a ferramenta de compressão como se estivesse cortando o conector. Você vai repetir estes passos exatamente da mesma forma para a outra extremidade do cabo para fazer um cabo Ethernet straight-through .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como reinstalar o SBS Sharepoint 
·Como construir DMZs para Enterprise Networks 
·Como sincronizar controladores de domínio 
·Problemas Linksys Wireless Print Server 
·Como transferir arquivos de um computador para outro co…
·Como fazer um cabo Crossover para dois computadores 
·Como acessar LAN Computadores 
·Será que um Run D -Link DNS -321 em um Mac 
·Como configurar um Linksys WAG54G2 
·Como encontrar uma conexão D -Link 
  Artigos em destaque
·Como ligar um PC à Internet através de um iPhone 
·Como ativar o WebDAV no IIS 6 
·Como usar um gateway com duas placas Ethernet 
·Como fazer stream de 720p em uma rede 
·Como conectar um roteador sem fio ao usar dial-up 
·Como configurar uma impressora HP LaserJet em uma rede 
·Como rastrear um Pedido DNS 
·Como criar túneis virtuais para a navegação Web 
·Como substituir um DHCP com um IP estático 
·Onde posso encontrar Websites Proxy 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados