jogos de PC são muitas vezes jogado on-line , colocando os jogadores contra centenas ou mesmo milhares de outros jogadores através da internet. Tudo que é necessário para fazê-lo é uma conexão de internet. No entanto, se um jogador quiser criar um jogo localmente com outras pessoas que conhecem pessoalmente , preparação e testes são necessários. Não fazer isso muitas vezes resulta em LAN, ou rede local Ara , os partidos que acabam falhando porque as consolas de jogos ou computadores não se comunicam entre si . Coisas que você precisa
Router ( s)
Ethernet cabos de produtos múltiplos consoles ou computadores
Show Mais instruções
Fiação da rede para até quatro consoles
1 cabo de Ethernet.
Conecte um roteador principal para a alimentação e conecte até quatro cabos Ethernet para a fileira de portas na parte traseira . Não use o "up -link ", ou portas " Internet" , que são usados exclusivamente para ligações directas a um modem. Um roteador com as configurações padrão irá trabalhar para até quatro consoles ou computadores. Isto significa que o roteador não precisa ser configurado.
2
Conecte os cabos Ethernet para os consoles para que eles se conectam ao roteador para cada console ou computador. Ligue cada console ou computador. Assegurar que os respectivos "1" "2" "3 " e " 4" luzes de status do roteador são ativos e verde para cada dispositivo que foi conectado.
3
Teste os jogos antes do tempo para se certificar de que cada console ou computador podem se comunicar uns com os outros . Use um sistema para configurar um jogo e os sistemas restantes para se conectar a ele . Se os jogos podem se conectar , o partido LAN está pronta. Se não, verifique a fiação para garantir que os cabos são agarrados em força e verifique as configurações de sistema do console para verificar se as configurações de rede estão corretas. Se o endereço IP é outra coisa senão 192.168. * . * Ou 10. * . * . * , O roteador precisa ser redefinidas para os padrões segurando a pinhole reinicialização em 15 segundos . ( Asteriscos são curingas para valores numéricos . )
4
Consulte a Seção Dois se mais de quatro sistemas de jogos precisam ser conectados .
Fiação da rede por cinco ou mais Consolas
5
Siga o passo um de Primeira Seção. Ligue apenas o maior número de cabos Ethernet , se necessário. O primeiro roteador vai conectar até quatro roteadores e cada roteador subseqüente pode conectar três consolas de jogos. Por exemplo, se são necessários cinco consoles , seria necessário dois roteadores . O primeiro router iria realizar uma conexão com o segundo roteador e três conexões para consoles , o segundo roteador iria realizar mais duas ligações para os consoles restantes. Seis cabos Ethernet seria necessário.
6
Configure cada roteador secundário para desativar o servidor "DHCP" . Ligue o roteador e conectar um computador diretamente a ele. Abra um navegador e digite o endereço IP padrão do roteador na barra de endereços . Isto pode ser encontrado no manual do roteador. Geralmente os IPs padrão são " 192.168.1.1 " ou " 192.168.0.1" .
7
Consulte o manual do roteador para nome de usuário e senha, se for solicitado. Contas padrão são normalmente Usuário: "admin " ea senha : . "Password" ou "admin" tanto para nome de usuário e senha
8
Uma vez que o utilitário da Web é aberta, desativar a opção para o roteador para agir como um "servidor DHCP" , marcando a opção "Desativar" .
9
Conecte cada console para seus respectivos roteadores e garantir as luzes de status são todos os ativos e verde em cada roteador. Teste cada console para garantir que os sistemas possam se comunicar uns com os outros . A festa LAN está pronta.