Como configurar um proxy de autenticação
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
Como configurar um proxy de autenticação
Uma característica proxy de autenticação permite que os administradores de rede para aplicar políticas de acesso personalizado definidos em uma base por usuário. Com acesso convencional , a autorização é geralmente associada a internet endereço de protocolo de um usuário ou uma política de segurança em um usuário ou grupo de sub rede. Proxies de autenticação permitir a limpeza de identidade para acesso com base na política por usuário. Nesta configuração, os privilégios de acesso são projetados para atender às necessidades individuais específicas. Isso permite que os perfis personalizados de recuperação através da Internet usando protocolos HTTP. Instruções
1

Acesse a interface do roteador firewall. Escolha um método de autenticação apropriado na log in interface exibida. Escolha métodos AAA dos métodos de autenticação do proxy opcionais. Digite uma palavra-chave proxy e selecione " servidor AAA" . Defina uma chave de autenticação e criptografia para facilitar a comunicação entre o roteador de firewall e servidor AAA . Criar uma entrada ACL para permitir que o servidor AAA para retornar o tráfego para o firewall. Criar uma configuração de perfil personalizado através das configurações de proxy " auth " no servidor AAA .
2

Ativar o servidor HTTP no firewall e definir seu método de autenticação para utilizar os serviços de AAA. A configuração permite que o servidor HTTP em um roteador , define seu método de autenticação para alinhar com os serviços de AAA e auxilia na especificação da lista de acesso para o servidor HTTP.
3

Defina um proxy de autenticação ociosa mundial valor de tempo limite em minutos para configurar as configurações de proxy de autenticação. Ativar exibição de nome do roteador firewall no log do proxy na página . Isso cria as regras de proxy de autenticação que definem como o proxy configurado será aplicado. Eles incluem regras opcionais, tais como tempo de cache de autenticação que podem substituir um temporizador de cache padrão . Entre no modo de configuração da interface para especificar o tipo de interface a ser aplicada a um proxy de autenticação configurado .
4

Aplicar a regra proxy de autenticação selecionado na interface. Este personaliza as regras de proxy de autenticação definidos de acordo com o perfil criado . Teste as configurações definidas pelo estabelecimento de conexões de usuários com JavaScript habilitado.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é uma Área de DHCP 
·Como acessar minha rede doméstica em meu laptop, enqua…
·Como expandir a memória RAM no seu ReadyNAS Pro 
·Como Crimp um Jack RJ-45 
·O que faria DHCP não funciona 
·Como parar outros usuários de usar o scanner em Vista 
·Como adicionar uma senha para uma pasta no Windows 7 
·Como interpretar os resultados traceroute 
·Como encontrar um endereço MAC para o DNS estáticos 
·Como construir uma rede PC 
  Artigos em destaque
·Como converter vídeos para o Veoh um iPod 
·Como solucionar problemas de Redes de Acesso Remoto 
·Como se conectar a BBSs Através de endereços IP em ve…
·Como determinar se o Googlebot está navegando um site 
·Como Chegar Wireless Drivers para trabalhar em um lapto…
·Configuração típica de uma rede Gigabit 
·O Protocolo AirTunes 
·Como encontrar um Laptop Vampira em uma rede aberta sem…
·As diferenças entre CCNA e MCSE Cursos 
·Como excluir uma URL Salvo 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados