Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Redes Locais >> 
Quais são as vantagens de sub-redes
? Um endereço IP muitas vezes vem com um número chamado a máscara de sub-rede , que determina a sub-rede que o anfitrião é uma parte. Isso permite que os administradores de sub-rede para dividir a sua rede privada em segmentos praticamente definidos. Sub-redes fornecem uma série de benefícios para os administradores de rede , e, finalmente, os usuários , fazendo administração e roteamento mais eficiente. Evita desnecessários Transmissões

computadores conectados a uma rede enviar regularmente informações para qualquer computador ligado a rede , referido como um broadcast. As transmissões são causadas por vírus e malware , assim como muitos programas legítimos . Em redes mais pequenas (por exemplo, menos de 50 pessoas) , isso pode não representar um problema , mas as organizações com centenas ou milhares de usuários podem rapidamente encontrar a sua rede mais lenta.

Transmissões , no entanto, não são encaminhados para além de um usuário do sub-rede. Ao dividir um espaço de endereço IP em sub-redes menores maior , você pode parar as transmissões de afetar toda a rede física , e restringi-los para as sub-redes individuais.
Aumenta Opções de segurança
< p > A maioria dos aparelhos de segurança de rede funciona por meio da avaliação de tráfego entre redes. Ao colocar recursos sensíveis na mesma sub-rede que todos os outros usuários , você torná-la mais difícil de implantar medidas de segurança. Separar as funções vitais em sub-redes permite-lhe implementar as medidas de segurança , como firewalls. Firewalls podem ser configurados para garantir que os anfitriões apenas autorizados ou outras sub-redes ter acesso a esses servidores , bem como outras redes.
Simplifica a administração

Muitas vezes uma organização tem diferentes departamentos que necessitam de acesso a diferentes tipos de recursos. Se a contabilidade e departamentos de zeladoria estão na mesma sub-rede , por exemplo, então as suas restrições de acesso tem que ser controlada em uma base de host -a- host. Mas quando os dois departamentos são colocados em sub-redes separadas, em seguida, as opções de segurança podem ser aplicadas com base nessas sub-redes.
Controla o crescimento

Ao planejar uma rede , você pode controlar o número de máscaras de sub-rede disponível e quantos exércitos estarão disponíveis para cada sub-rede. Por exemplo, 192.168.1.0 com uma máscara de sub-rede 255.255.255.0 permite oito bits para ser usado para definir os hosts ( 2 ^ 8 = 256 , menos de rede e endereço de broadcast , para um total de 254 potenciais hospedeiros ) , mas prevê mais 16 milhões de redes ( 2 ^ 24). Uma máscara de sub-rede 255.255.0.0 , no entanto, permitiria mais de 65.000 redes e hosts cada. Com um pouco de planejamento , os administradores podem dimensionar suas sub-redes de uma forma que corresponda ao número de redes previstas para o número de hosts esperados em cada sub-rede.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·As vantagens de Token Ring Networks 
·Como procurar um domínio no Vista 
·Como faço login como um administrador em um D -Link Wi…
·Como a figura do gato 5 Cabos 
·Como usar Gigabits em um D -Link DIR-655 
·Porque é Acces negado ao Meu USB 
·Como ligar interruptores de três vias como uma Chave d…
·Como faço para saber se meu switch não gerenciado est…
·Como localizar um número de DSN 
·Como redefinir o endereço IP para um P2015 LaserJet 
  Artigos em destaque
·O que é P2P e-Business 
·As desvantagens de protocolo Ethernet 
·Como testar um DNS reverso 
·Como se tornar um ISP de banda larga 
·Como conectar SFTP direto 
·Como melhorar velocidades de buffer 
·Como Wake on LAN no XP 
·Como se conectar a rede do prato para Banda Larga 
·Redes de Computadores para Iniciantes 
·Como criar um vídeo Promoção Viral 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados