Netgear produz equipamentos de rede para ambientes domésticos e de escritório . A gama de produtos da fabricante inclui a cabo, mídia de rede wireless e powerline . A unidade máxima de transmissão , ou MTU , é o maior bloco de dados que uma rede pode manipular. Pacotes de dados
de dados e mensagens de viajar através das redes e pela Internet em segmentos . Estes segmentos são organizados em uma estrutura chamada de pacotes. Um protocolo de transporte de rede ( existem dois sistemas alternativos ) determina como a que os dados são colocados em um pacote . O protocolo de transporte coloca um conector na parte da frente do pacote de dados . Este contém origem e aplicação de destino detalhes sob o mesmo esquema (User Datagram Protocol) , e os detalhes de conexão adicionais sob a outra ( Transmission Control Protocol ) . O número de cabeças na parte da frente de um pacote de dados depende da aplicação a enviar os dados . No entanto , há sempre um cabeçalho do protocolo de transporte e existe sempre um cabeçalho IP . O cabeçalho de IP é sempre o cabeçalho mais frontal do pacote . É organizado pelo Protocolo de Internet e contém a fonte e endereços IP de destino para o pacote. O cabeçalho IP também contém campos para a fragmentação. A fragmentação é uma ação intimamente relacionada com a MTU de uma rede.
Fragmentação
A MTU determina os dados mais longos de pacotes a rede irá suportar. Este número de bytes inclui todos os cabeçalhos do pacote . Os dados que trafegam pela Internet atravessa várias redes privadas. Qualquer uma dessas redes pode ter um MTU menor do que o tamanho do pacote . Quando isso acontece , o roteador irá receber bico -se o pacote em unidades menores. Esta é a fragmentação. Isto aumenta a sobrecarga sobre os pacotes . Sobrecarga é a proporção de bytes de cabeçalho para bytes de dados . Overhead é menor em pacotes maiores . O cabeçalho IP contém um sinalizador que proíbe a fragmentação. Se isso for definido , o roteador da rede com uma MTU menor irá remover o pacote e notificar o remetente . Isso faz com que os atrasos de transmissão ou conexões perdidas se o programa de envio decide não repetir a transmissão.
Recomendações
fragmentação não é um processo desejável e deve ser evitado . A NETGEAR não produzir quaisquer recomendações para MTU no seu equipamento, mas recomenda os padrões normais estabelecidos pela Microsoft em seu software de rede do Windows. O Windows segue o padrão Ethernet de 1500 bytes para uma rede MTU , ou 1.400 bytes para uma Virtual Private Networks ( que agregam em cabeçalhos extra ) .
Internet Service Providers
Ethernet é o padrão mais amplamente aplicado para as propriedades físicas das redes . Assim, as suas recomendações sobre as configurações de unidade máxima de transmissão é um padrão que vale a pena seguir. No entanto, alguns usuários da rede com esta definição pode ter problemas ao se conectar à Internet. Isso ocorre porque alguns provedores de serviços de Internet usam um sistema chamado Point-to -Point over Ethernet (PPPoE) para gerenciar as conexões aos clientes. Este protocolo adiciona um campo extra para o cabeçalho do pacote , deixando menos espaço para o pacote IP regular. Nesses casos, recomenda-se um MTU de 1.492 bytes.