Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Endereço IP >> 
Como fazer upload de um fluxo de NMEA por meio de um endereço IP
Pentear dados de dispositivos, tais como uma unidade de GPS é feito usando um multiplexador . Um tipo de sistema usado para esta finalidade é o Brookhouse NMEA . O multiplexador envia um único fluxo de dados para o programa de navegação instalado no seu computador . Isso geralmente é feito através de um posto COM usando uma conexão serial por um cabo ligado . No entanto, você também pode enviar esses dados via Wi-Fi para um computador tablet , como um iPad. Coisas que você precisa
portátil com suporte WiFi
Virtual Serial Ports programa de computador
computador iPad
Show Mais instruções
configurar a conexão WiFi
1 < p > Clique no botão "Iniciar" , digite "Conexões de Rede " na caixa de pesquisa . Clique na opção de " Exibir conexões de rede ".
2

botão direito do mouse no ícone "Conexão de rede sem fio ". Clique na opção para "Propriedades" no menu de contexto. Isto irá exibir a janela Propriedades de conexão sem fio .
3

Vá para a aba "Geral" e dê um duplo clique na opção " Internet Protocol ( TCP /IP). " Você vai ver agora a janela Internet Protocol aparecem na tela .
4

Digite " 169.254.1.9 " na caixa de texto para "Endereço IP ". Digite "255.255.0.0 " na caixa de texto para " máscara de sub-rede . " Clique no botão" "para salvar as alterações.
5

Vá para o" OK guia Redes sem fio . " Coloque uma verificação na caixa de " Usar o Windows para configurar minha rede sem fio . " Clique no botão "Adicionar" para visualizar a janela de propriedades de rede sem fio .
6

Digite um nome para a rede em texto caixa para " nome da rede ( SSID). " Coloque um cheque no "Conectar mesmo que a rede não está transmitindo " caixa. Escolha "Abrir" a partir da caixa drop- down " Autenticação de rede " . Escolha formar a caixa " Desativado" " Criptografia de dados " drop-down. Clique no botão " OK" para salvar as alterações .
7

Realce o nome da rede na lista e clique no botão "Avançado " na parte inferior da janela. Selecione o botão de rádio para "redes de computador a computador (ad -hoc ), apenas . " Clique no botão "Fechar" .
8

Vá para a aba "Avançado" . Selecione a opção " Ativado (recomendado ) " opção para o Firewall do Windows. Vá para a aba " Exceções " e clique na opção " Adicionar porta ". Clique no botão " Alterar escopo ... " . Selecione o botão de rádio para " Minha rede ( sub-rede) " e depois clique no botão "OK" . Clique no botão " OK" na janela " Adicionar porta " .
9

Clique no botão " OK " para fechar o Firewall do Windows. Clique em " OK" para fechar a janela " Conexões de Rede " .
10

clique com o botão direito do mouse em "Conexão de rede sem fio" na janela de Conexões de Rede. Você vai ver agora a opção de uma nova conexão sem fio.
Configure Virtual portas do computador Programa
11

Clique duas vezes no ícone do programa Virtual portas do computador para iniciar o programa . Clique na opção para "Device " na barra de menu. Isto irá abrir uma janela " Especificar Tipo de Dispositivo" .
12

Selecione a opção para " Splitter " do " Tipo de dispositivo " caixa suspensa . Clique em "Next " para continuar.
13

Selecione " COM5 " do " porta serial Virtual" caixa suspensa . Caixa Selecione a opção " Com4 " do " porta serial fonte de dados" drop-down .
14

Clique no botão "Configurações". Defina o "Speed ​​" para 38.400 , o DTR /RTS como "Não ", a " paridade" para "não", os "bits" para " 8 " e " Stop Bits " para "1". Clique no botão " OK" botão e clique em " Finish" para salvar as alterações .
15

Clique em " Device" na barra de menu. Selecione a opção para " tcpserver " a partir da caixa suspensa. Clique no botão "Next " para continuar.
16 Tipo

" 5555" na caixa de texto " porta TCP local" . Selecione a opção para " COM5 " na lista suspensa " porta serial Fonte " caixa baixo. Digite as configurações de porta serial para coincidir com as na Etapa 4. Clique no botão " OK" e , em seguida, clique em "Concluir ".
17

Clique no menu "Arquivo" drop-down e selecione a opção " Salvar como". Digite um nome e salve o arquivo com o desktop.
Configurar o iPad
18

Vá para a janela Conexões de rede no computador com Windows . Selecione a nova conexão sem fio, em seguida, clique na opção " Connect" . Você vai ver agora o nome aparecer como uma rede Wi-Fi no iPad.
19

Toque no nome da rede para se conectar ao seu computador Windows. Lançamento do programa " iNavX " no seu iPad. Toque na opção para " Instrumentos" , na parte inferior da tela.
20

Selecione a opção para "Setup" no canto superior direito. Toque em " TCP /IP" , no canto superior direito. Digite " 169.254.1.9 " na caixa de texto "Host" . Digite " 5555" na caixa de texto "Porta" . Toque na seleção para o "Link" para "On ". Você agora streaming de dados NMEA em redes sem fio , usando um endereço IP.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Verifica Mailserver DNS 
·Como girar um endereço IP com VBA 
·Como Obter DNS a partir do DOS 
·Regras para sub-redes em um endereço IP 
  Artigos em destaque
·Como usar o software FTP 
·Como Fazer um Splitter Ethernet 
·Como configurar um servidor de FTP IIS 
·Como fazer um cabo de rede Ethernet 
·Não consigo fazer o cabo Ethernet para trabalhar com m…
·Como acelerar o meu G4 Gigabit Ethernet Mac 
·Como instalar uma rede LAN Ethernet 
·A função LAN virtual na Ethernet 
·Como conectar -se à Internet utilizando um cabo Ethern…
·Como digitalizar um laptop disco rígido de vírus usan…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados