Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Ethernet >> 
Como fazer um cabo de rede Ethernet
Criando seus próprios cabos Ethernet não é necessária dado que os cabos Ethernet estão geralmente disponíveis em lojas de conveniência e até farmácias , mas pode ser uma fonte de orgulho para o do-it- yourself tipo , ou para aqueles que precisam de um ajuste mais adaptado às suas ligações . Este artigo irá explicar como fazer um cabo de rede Ethernet. Coisas que você precisa
Categoria 5 cabos de par trançado sem blindagem
2 conectores 8P8C
Cortador de fio
Descascador de fios
friso ferramenta
Show Mais instruções
Materiais < br >
1

Selecione seu cabeamento.

Especificações para par trançado sem blindagem (UTP) Ethernet permitem a categoria 3 , 5 ou 6 para uso em redes Ethernet. As diferentes categorias são indicadores efetivamente de qualidade. Os números mais elevados para permitir uma maior largura de banda de Ethernet . Categoria 3 ainda pode ser comumente encontrado e é menos caro , mas não deve ser usado como sua largura de banda nominal é de apenas 10 megabits por segundo. Cem megabit e até mesmo redes gigabyte estão se tornando bastante comum que Cat 5 deve ser considerado um mínimo prático . Cat 5 e Cat 5e UTP vem como uma bainha , quatro pares de fios entrelaçados vinculativo. Cada par de fios no torção bainha em torno um do outro uma revolução completa , pelo menos três vezes por polegada para reduzir o ruído devido ao cross-talk dentro da bainha .
2

cortadas à medida .
< p> é importante não correr Cat 5 Ethernet por mais de 100 metros em uma única corrida . A cada 100 metros de Cat 5 UTP requer um repetidor para limpar o sinal e enviá-lo a uma distância maior . Embora não seja um limite rígido , superior a especificação pode criar problemas particulares na rede que podem ser difíceis de diagnosticar mais tarde . Planeja usar um repetidor para estender o alcance para além de 100 metros.
3

Expor os pares .

Usando um cortador de arame ou um descascador de fios , retire o invólucro exterior longe dos os pares internos por cerca de uma polegada . Isto exporá os pares . Note-se que os pares são codificados por cores . Cada par tem uma cor sólida e uma versão listrada da mesma cor .
4

Apare os pares .

Usando o cortador de arame , aparar os pares de tal forma que quando eles se espalharam plana são todas do mesmo tamanho . Isto será importante para a montagem dos fios individuais na posição oito oito contato ( 8P8C ) modular plug conector. Observe esses conectores são muitas vezes referidos como conectores RJ-45 .
5

Organize os pares .

Existem dois padrões diferentes para terminar Ethernet UTP , T568A e T568B . A ordem dos fios da esquerda para a direita é diferente em cada padrão. Se você não está misturando padrões no mesmo cabo , essas diferenças não deve criar muita dificuldade. Trabalhando da esquerda para a direita, a ordem dos fios individuais para T568A deve ser: verde, verde, laranja listrado listrado , azul , listrado azul, laranja , listrado marrom, marrom

A especificação para T568B exige. : listrado laranja, laranja, listrado verde, azul, listrado azul , verde, listrado marrom e castanho. Diferentes fabricantes adotaram diferentes preferências e perpetuou seu próprio modo que ambos os padrões estão em uso comum hoje em dia . Cisco Systems, por exemplo , as chamadas para T568B especificação em seus manuais , mas a AT T & podem geralmente usam T568A .

Fan e achatar este padrão . Re -trim , se necessário, para certificar-se as pontas de todos os fios estão em linha com o outro
6

Inserir fios em 8P8C conector da ligação .

Segure o plugue 8P8C . Com o "dentes" de metal voltado para você ea guia de plástico longe de você . Orientar os fios espalharam -out no conector de modo que cada fio é claramente separadas de todos os outros fios . Sem fio deve estar tocando outro fio . Idealmente , uma porção da bainha de cabo entra na base do conector , bem como, de modo a que nenhum dos pares individuais vai ser exposta entre a parte inferior da ficha e o início da bainha .
7 < p > Crimp .

Encher cuidadosamente a ficha e os seus fios na ferramenta de compressão , tomando cuidado para não deixar os fios deslocar dentro do plugue . Aplique pressão afiada e completa para os apertos da ferramenta de compressão , levando os dentes de metal em fios e beliscar -los permanentemente no lugar.
8

Repeat. Siga o passo 3 até a Etapa 7 para a outra extremidade do cabo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter Ethernet para GSI 
·Como saber se uma placa Ethernet em modo bridge 
·Como reparar um Hub Ethernet Dynex DX- EHB4 
·Como configurar um cabo Ethernet 
·Vs Ethernet . Crossover Cable 
·Cat 6 cabo Ethernet patch Vs . Crossover 
·Como redefinir uma placa Ethernet para OS X 
·O que é o layout para ambas as extremidades de um cabo…
·Como solucionar problemas de uma conexão Ethernet Adap…
·Ethernet para LAN Tecnologia 
  Artigos em destaque
·Como se conectar à Internet sem fio AP Através de Eth…
·A História de conectores Ethernet 
·Como configurar uma rede Ethernet no Windows XP e Vista…
·Como Fazer um Patch Cable Ethernet CAT6 com preto, verm…
·Como instalar um driver de Ethernet 
·Como configurar Base Station da Apple expresso como uma…
·Como conectar 2Wire para Ethernet Blu -ray 
·Como instalar um Switch Ethernet 
·Como digitalizar um laptop disco rígido de vírus usan…
·Transferência de Dados Ethernet Câmbio 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados