Com e-mail , enviando uma mensagem para milhares de pessoas pode ser tão fácil como enviá-lo para apenas um. Essa é uma tentação , porém, você pode querer resistir, a menos que você quer se indispor com todos os seus amigos e colegas. Para usar o e-mail em massa para vantagem , você precisa seguir a etiqueta virtual. Opt Out
Dar às pessoas a capacidade de optar fora de sua lista de e-mail . Isso mostra que você ou sua organização é considerado, e destinatários desinteressados não vai acabar colocando o seu endereço de e-mail em suas listas de spam. Em seguida, você pode restringir a lista de endereços para destinatários que têm um interesse em você ou sua empresa.
Faça Nome do remetente claro
Certifique-se de que o destinatário pode dizer que a mensagem de e-mail em massa é vindo de você . Os indivíduos são muito mais provável para o lixo uma mensagem de e-mail quando eles não reconhecem o endereço ou linha de assunto. Claramente identificar você ou sua empresa como o remetente e use uma linha de assunto que capta a essência do conteúdo de e-mail .
Anexos
Evite o envio de anexos com a granel enviar e-mail , a menos que o destinatário tenha dado permissão para que você possa fazê-lo. Em vez disso , use um link para um site onde os destinatários podem fazer o download do arquivo a seu critério. As pessoas estão mais propensos a apagar arquivos com anexos , temendo vírus. Além disso , os anexos de e-mail de transmissão lenta e pode entupir caixas de correio.
Endereços Adição
exigir aos beneficiários adicionar o seu endereço de e-mail para o catálogo de endereços do servidor de e-mail. Fazer isso permite que o destinatário para verificar se o endereço está correto e que eles realmente querem receber o seu e-mail. Além disso , ele garante que suas mensagens vão desembarcar na caixa de entrada em vez de uma pasta de spam.
Cancelar pedidos
prontamente atender aos pedidos de cancelamento de inscrição . Isso dá a você ou sua empresa mais credibilidade. Se você não é sensível , você só irá antagonizar o destinatário e gerar publicidade negativa .