Webcasts estão se tornando ferramentas populares da Internet . Muito semelhante a colocar-se em uma teleconferência de vídeo , webcasting leva um passo adiante , permitindo que muitas pessoas o acesso a um único organismo de radiodifusão . Webcasts são normalmente reservados para os discursos de estilo seminário e exigem tanto a boa qualidade de vídeo e áudio para ser eficaz. Para configurar um webcast, há alguns requisitos gerais. Conexão de internet confiável
A coisa mais importante necessário para um webcast é uma conexão de Internet de confiança . Qualquer tipo de interrupção na conexão pode resultar em um atraso. Quebras podem variar de leve som e distorção da imagem de grandes barracas e congela para o telespectador.
Bandwidth
Quanto maior a qualidade do webcast você planeja , mais largura de banda necessário. O aspecto mais importante refere-se à velocidade de upload da conexão de Internet. Adicione seu taxas de bits de upload que estão fluindo e garantir que o total não é superior a 80 por cento da velocidade máxima de upload de sua conexão de Internet. Qualquer coisa acima desse limite não pode ser transmitida corretamente , causando atrasos e barracas no vídeo , distorcendo tanto a qualidade de som e imagem.
Placa de Som
Embora imagens muitas vezes tomam o banco da frente quando se fala de webcasts , qualidade de som é um componente importante . Uma placa de som PCI é recomendado para webcasts , em vez de uma placa de som integrada , que geralmente é incluído como estoque na placa-mãe do computador. Placas PCI permitir maior qualidade e som mais confiável a ser transmitido.
Camera
Enquanto as câmeras vêm em muitas formas e tamanhos, a qualidade da câmera vai ditar a qualidade da imagem transmitida . Porque a maioria dos webcasts exigir que os usuários baixar um codificador - que permite aos usuários transmitir através de seu provedor de serviços de Internet - . Também é necessário para comprar uma câmera que é compatível com o software