atrasos de rede pode levar a um ambiente de rede que é lento para responder, ou até mesmo inutilizável em casos extremos. Por exemplo, enquanto os dados comuns que viajam através de uma rede , como uma transferência de arquivo , pode tolerar quantidades variáveis de atrasos na rede , outros tipos de tráfego , como o VoIP, podem não funcionar corretamente se os atrasos na rede são excessivos. Calculando os atrasos de rede envolve a análise dos dispositivos ao longo do caminho de rede , em seguida, adicionando -se o atraso total. Instruções
1
Determinar o número de camada 3 dispositivos de rede, como roteadores, entre o dispositivo de envio eo dispositivo receptor. Cada dispositivo de camada 3 processa os pacotes IP entre o emissor eo receptor , e acrescenta atraso .
2
Determinar a velocidade dos links de rede de cada segmento de rede entre o emissor eo receptor. A ligação mais lenta apresenta o maior atraso . Por exemplo, um link de 100 megabits apresenta 10 vezes o atraso de um link gigabit , porque é 10 vezes mais lento.
3
Execute um comando traceroute no destino. Pressione o logotipo do Windows e "R" teclas simultaneamente. Digite "cmd" sem aspas , em seguida, pressione " Enter". Digite " tracert destino " sem as aspas , substituindo "destino" com o endereço IP ou nome do host de destino, em seguida, pressione " Enter". Para exemplo, digite " tracert www.google.com " para ver os roteadores e os atrasos na rede introduzidas entre seu computador eo Google .