Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Ethernet >> 
Definição de um switch Ethernet
Quase todas as redes de computadores, se entre duas ou três máquinas em casa ou um grande número de computadores em uma universidade ou escritório, usam o protocolo Ethernet popular para transferência de dados. Um switch Ethernet é um dispositivo indispensável para a sua rede , uma vez que simplifica o processo de conexão e garante que os computadores serão capazes de se conectar à Internet , ao mesmo tempo , sem medo de velocidades lentas . Função

Um switch Ethernet rompe-se uma rede de área local construído sobre o protocolo Ethernet em pedaços menores para evitar a colisão de pacotes de dados que estão sendo transmitidos entre computadores e dar muitas máquinas a capacidade de utilizar o mesmo Internet conexão. Switches Ethernet são distintos de dispositivos de rede low-end , como repetidores , porque eles trabalham na camada de enlace de dados do Modelo de Referência Básico Interconexão de Sistemas Abertos , em vez de na camada física . Operando na camada de enlace de dados dá-lhes o benefício adicional de ser capaz de visualizar e manipular dados em vez de apenas enviá-lo cegamente.
Características

Quando os dados são passados através de um switch Ethernet , ele olha para o esquema de endereço Media Access Control do pacote de dados e determina de onde veio e para onde ele ainda precisa ir. Um switch Ethernet constrói um banco de dados interno de endereços que ele já viu para fazer a transferência de dados mais rápida. No caso em que ele encontra um endereço de destino que não se deparou antes , ele irá enviar os dados para todos os computadores conectados e esperar para ver qual deles aceita.
Benefícios

Você pode adicionar um segundo switch Ethernet para o primeiro , anexando um cabo Ethernet entre os dois. Ao continuar a ligar interruptores adicionais juntos , você pode criar uma rede maior entre um grande número de computadores e outros dispositivos de rede , tais como impressoras , fotocopiadoras ou aparelhos de fax.
Tipos
< p> a principal diferença entre os diferentes fabricantes e modelos de switches Ethernet é a velocidade que eles são capazes de transferir dados e se conectar à internet. O switch Ethernet menor final opera a 10 megabits por segundo , enquanto que os modelos estão disponíveis de que o trabalho a 100 megabits , 1 gigabit , e até 10 gigabits por segundo para as conexões de Internet extremamente rápidos.

Considerações

Instale software de prevenção , tais como antivírus, anti-spyware e firewalls em todos os computadores que serão conectados através de um switch Ethernet para garantir que toda a sua rede não ser infectado com software malicioso. Embora não haja um limite técnico para o número de opções que podem ser ligados entre si , o sinal vai começar a quebrar , se você tem mais de 100 dispositivos diferentes conectados na mesma rede .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar Ethernet em um Sony VAIO PCG- FX215 
·Como conectar vários hubs Ethernet 
·O cabo Ethernet correto para uma conexão de computador…
·Como excluir um conector Ethernet em um Visio 
·Como reparar um driver Ethernet Controller 
·Como habilitar e desabilitar a placa de rede em Linux 
·Como compartilhar ICs sem fio à Internet através de E…
·Como Conecte um cabo Ethernet 
·Como usar um Motorola Cliq como modem PS3 usando um cab…
·Como conectar uma impressora a um Router Ethernet 
  Artigos em destaque
·Como montar um Switch Ethernet DIN 
·Diferença entre 5 e 6 cabo Ethernet 
·Como ligar a computadores usando apenas Ethernet 
·Como transferir dados de um computador para outro com E…
·Como saber se uma placa Ethernet em modo bridge 
·Como instalar Ethernet Jacks Cabo 
·Como se conectar a um switch KVM Belkin via cabo Ethern…
·Como reinstalar um controlador Ethernet PCI para Window…
·Como ligar o 5 -Port 10/100Mbps Fast Ethernet switch a …
·Os tipos de conectores Ethernet 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados