Um switch Ethernet tem várias portas Ethernet , tipicamente de 4 até 32 portas ou mais . O switch Ethernet lê quadros de qualquer porta e transmite-os em outras portas. Cada porta de um switch pode transmitir quadros independentemente de qualquer outra porta . Isto contrasta com um cubo , que também tem várias portas . Um hub retransmite todos os quadros que recebe todas as outras portas o mais rápido que puder. Quadros Ethernet e endereços MAC
Cada cartão possui um endereço MAC único . Switches
operar examinando os endereços de hardware no quadro Ethernet. Cada frame Ethernet contém o endereço de destino e um endereço de origem . Os endereços são o Media Access Control ou endereço MAC . Um endereço MAC é de 48 bits e é geralmente expressa em hexadecimal. Um único endereço MAC é atribuído a cada interface do computador pelo fabricante.
Collision Domínios
Colisões desacelerar tráfego.
Ethernet foi originalmente concebido como uma topologia de barramento . Isto significa que cada computador está ligado com o mesmo fio e tem de tomar voltas enviar quadros . Cada quadro seria recebida por cada computador conectado ao barramento . Se dois computadores tentou transmitir ao mesmo tempo , eles detectar uma colisão . Uma colisão tem que ser resolvido através da retransmissão do quadro após um tempo limite aleatória. Este foi chamado de domínio de colisão . Se muitas estações de trabalho compartilhado o mesmo domínio de colisão , em seguida, o número de colisões aumentaria e reduzir drasticamente a produtividade. A finalidade de um interruptor é separar computadores em diferentes domínios de colisão e ainda deixá-los se comunicar com a Ethernet.
Domínios de colisão separado
Switches separar o tráfego em diferentes domínios de colisão .
Com um switch Ethernet , cada porta é um domínio de colisão separado. Cada porta do switch irá ler e buffer cada frame que recebe. Quadros diferentes podem ser recebidos em diferentes portas na mesma altura e quadros diferentes podem ser transmitidos através de diferentes portas simultaneamente . O switch usa os campos de endereço do Ethernet para decidir o que fazer com o quadro. Mudar
Aprendizagem
Ao estudar o endereço de origem , interruptores aprender a localização de computadores. Switches
são freqüentemente chamados de Interruptores de aprendizagem ou Switches adaptativos porque eles aprendem a topologia da rede. A mudança vai examinar o endereço de origem de todos os quadros que recebe. O switch cria uma tabela de endereços de origem , que tenham sido recebidas em qual porta . A teoria é que , a fim de chegar a qualquer endereço , o switch pode consultar a tabela e saber o porto onde esse endereço conecta .
Decisão Three Way
Switches tomar uma decisão de três vias , o filtro, para a frente ou inundação .
Quando um quadro é recebido em qualquer porta , o detector vai decidir uma de três coisas . Se o endereço de destino se encontra na tabela e o destino é conhecido por ser a mesma porta da porta de recepção , o quadro é descartado . O interruptor assume que o destino tiver já recebido a moldura . Isso é chamado de a ação do filtro . Se o endereço de destino é encontrado na tabela e o destino é em uma porta diferente da porta em que ela foi recebida , o switch encaminha o quadro para apenas essa porta. Se o endereço de destino não for encontrada na tabela , o interruptor " inundação " do quadro. Inundações significa que ela é enviada para fora todas as portas , exceto a porta em que ele foi recebido.