Como adicionar Wi-Fi a uma rede Ethernet
Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Ethernet >> 
Como adicionar Wi-Fi a uma rede Ethernet
Em redes de computadores, uma rede de área local (LAN) conecta computadores pertencentes à mesma pessoa ou organização. Se a LAN é estabelecida por meio de conexões Ethernet com fio , os usuários podem se conectar à rede somente se eles estão a uma curta distância de um ponto de acesso físico ao backbone da Ethernet. Além disso, os usuários não podem se movimentar enquanto permanece conectado. Você pode adicionar capacidades sem fio à sua rede Ethernet , acrescentando um dispositivo de ponto de acesso /router Wi -Fi gratuito. Coisas que você precisa
router /ponto de acesso Wi -Fi
acesso de administrador para o Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) em seu cabo de Ethernet LAN
Mostrar Mais instruções

1

Efetue login no servidor DHCP em sua rede local. Configurar o servidor para não distribuir Internet Protocol (IP) em um intervalo que corresponde ao número de computadores que você deseja oferecer suporte na parte de Wi- Fi de rede. Por exemplo, se você quiser permitir que 100 computadores para se conectar através de Wi-Fi, e seu servidor DHCP distribui endereços no espaço 192.168.50.0/24 , instruir o servidor DHCP para distribuir endereços de clientes com fio somente no 192.168.50.0 -192.168.50.150 intervalo . Intervalo 192.168.50.151-192.168.50.251 será usado para clientes sem fio , e não vai ser entregue pelo servidor DHCP ligado . As ações específicas necessárias para implementar esta etapa dependem da liberação de seu servidor DHCP marca, modelo e software.
2

Configure o servidor DHCP para reservar o primeiro endereço IP do intervalo reservado para clientes sem fio . Por exemplo , a reserva de 192.168.50.151 .
3

Ligue o router /ponto de acesso . Conecte um computador a qualquer uma das portas " LAN " na parte de trás do roteador /ponto de acesso usando o cabo Ethernet. Inicie um navegador da Web, em seguida, vá para o endereço IP padrão do roteador /ponto de acesso . Por exemplo, para um ponto de acesso /router WRT54GS , o endereço padrão é " 192.168.1.1 ".
4

Configure o roteador /ponto de acesso para que o endereço IP estático reservado na etapa anterior . Por exemplo, para um WRT54GS , clique em "Setup ", depois " Configuração básica ", digite o endereço no campo " Endereço IP Local". Clique em " Salvar configurações ". Configure o roteador /ponto de acesso para emitir outros endereços no intervalo reservado na Etapa 1 para os seus clientes sem fio. Para um WRT54GS , digite o primeiro endereço no intervalo ao lado do campo "Iniciando endereço IP" . Clique em "Salvar configurações ".
5

Desligue o roteador /ponto de acesso a partir do computador e conecte- se à rede Ethernet com fio. A rede Wi -Fi está pronto para aceitar conexões de clientes sem fio.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Qual é a diferença entre um cabo de rede e um cabo Et…
·Como executar um cabo Ethernet através do aquecimento …
·É a LAN Conexão uma Conexão Ethernet 
·É uma porta Ethernet e uma tomada de rede em um PC a m…
·Meu ThinkPad Ethernet não vai ligar 
·Como conectar um Token Ring a uma rede Ethernet 
·Padrões LAN Ethernet 
·O que é o Differnce entre um roteador e um switch Ethe…
·O tamanho ideal para a MTU Ethernet 
·Como transformar o adaptador Ethernet em modo de segura…
  Artigos em destaque
·Como converter de Fast Ethernet para Fibra Óptica 
·O que o cabo Ethernet Do 
·Como atualizar uma placa Ethernet 
·Como redefinir placas Ethernet 
·Como posso me conectar 2 cabos Ethernet para meu Router…
·Como instalar o driver VIA Família Rhine Fast Ethernet…
·Como conectar uma placa Ethernet 
·Como atualizar Ethernet Controlador Virtualbox no Windo…
·Como ligar dois PS3s em conjunto com um cabo Ethernet 
·Como Conecte um cabo de telefone em uma Ethernet 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados