Não, você absolutamente
não tem que alterar seu endereço de e -mail ao alterar os provedores de banda larga. Seu endereço de e -mail é separado do seu provedor de serviços de Internet.
Aqui está o porquê:
*
email é um serviço, a banda larga é um serviço: Seu endereço de e -mail está vinculado a um provedor de e -mail específico (como Gmail, Yahoo, Outlook.com ou um provedor menor). Sua banda larga está vinculada ao seu provedor de Internet (como Comcast, Verizon ou uma empresa local). São serviços independentes.
*
Portabilidade: Você pode usar qualquer provedor de email com qualquer provedor de banda larga.
*
é um aborrecimento: Alterar seu endereço de e -mail é um grande empreendimento. Você deve notificar todos, atualizar todas as suas contas, etc. Os provedores de email entendem isso e facilitam a manutenção de seu endereço, independentemente do seu serviço de Internet.
Quando você pode considerar * alterar seu e -mail? *
Usando um endereço de e -mail antigo e desatualizado fornecido pelo seu antigo ISP: Se você ainda está usando um endereço de e -mail do seu ISP antigo (por exemplo, `
[email protected]`), geralmente é uma boa ideia mudar para um provedor de email mais moderno e independente, como o Gmail ou o Outlook.com. Isso oferece mais controle e impede o aborrecimento futuro se você alterar os ISPs novamente.
*
movendo e mudando completamente sua vida digital: Talvez você queira um novo começo com um novo nome e queira alterar o endereço de e -mail.
*
Preocupações de privacidade: Se você estiver descontente com as políticas de privacidade do seu provedor de e -mail atual.
Em resumo:mantenha seu endereço de e -mail existente, a menos que você tenha uma razão específica e convincente para alterá -lo.