Como mudar para uma placa gráfica a partir de gráficos integrados
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Placas de Vídeo >> 
Como mudar para uma placa gráfica a partir de gráficos integrados
Muitos computadores são comprados com gráficos integrados construídos na placa-mãe . Gráficos integrados estão ficando mais poderoso o tempo todo, mas uma placa gráfica dedicada é muito mais poderoso do que os gráficos integrados com sua placa-mãe , de acordo com o site da Microsoft. Para obter mais potência e desempenho do seu computador , atualize para uma placa gráfica dedicada . Para mudar para uma placa de vídeo de gráficos integrados , basta instalar a sua nova placa de vídeo. Coisas que você precisa
fenda
disco de instalação do driver
Show Mais instruções
1

Desligue o sistema e remova todos os cabos do painel traseiro da torre do computador . Acione o interruptor para a fonte de alimentação para a posição desligado se fonte de alimentação do seu computador tem um interruptor de alimentação. Pressione o botão de energia no computador desconectado para liberar qualquer carga armazenada no computador ainda mantém em sua placa-mãe.
2

Remova os parafusos que fixam o painel do lado do computador. Normalmente, existem dois ou três parafusos que prendem o painel lateral de uma torre de computador. Os computadores mais novos , por vezes, usar parafusos ou travas para manter o painel lateral no lugar.
3

Abra a caixa do computador , removendo o painel lateral. Coloque o computador de lado para permitir fácil acesso aos slots de expansão do computador localizados na placa-mãe . Toque na caixa de metal na fonte de alimentação do seu computador para se aterrar e evitar a eletricidade estática de danificar o seu sistema.
4

Alinhe sua placa de vídeo com slot de expansão da placa-mãe e pressione-a firmemente para baixo para inserir o novo vídeo cartão . Proteja a sua nova placa gráfica para o painel traseiro do seu computador com um único parafuso do computador para mantê-lo no lugar. Ligue a placa de vídeo para fonte de alimentação do seu computador se o seu cartão requer uma fonte externa de energia.
5

Recoloque o painel lateral do computador e aperte os parafusos que mantêm o lado do gabinete do computador seguro. Conecte os cabos do computador no painel traseiro do gabinete do computador e desligue o interruptor de alimentação do seu computador para a posição . - Verifique se você conectou o cabo do monitor à placa de vídeo recém-instalado. Pressione o botão de energia no painel frontal do seu computador para inicializar o sistema.
6

Ligue o monitor do computador para garantir que o monitor está recebendo um sinal da nova placa gráfica. Sua placa mãe irá detectar automaticamente que um cartão é inserido no slot de expansão , e usar a placa instalada gráficos para vídeo.
7

Insira o disco de instalação do driver e siga as instruções do media de instalação. Se necessário , reinicie o computador para aplicar as novas configurações e configuração de drivers para sua placa de vídeo .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como substituir a placa de vídeo em um Dell Inspiron 9…
·Como consertar uma placa de vídeo XP 
·Como atualizar uma placa gráfica para o Google Earth 
·Definição de um cartão de captura de vídeo 
·Como instalar dois monitores com uma placa de vídeo e …
·Como atualizar a placa gráfica para um eMachine T6212 
·Como testar a performance da placa gráfica 
·Como instalar o driver mais recente placa de vídeo 
·Como adicionar uma placa de vídeo para um computador o…
·Como desinstalar Placa Gráfica Integrada 
  Artigos em destaque
·Como fazer um upgrade de CPU em um T3504 
·Memória RDRAM Descrição 
·Como instalar uma impressora Lexmark Z700 
·Como remover a barra de espaços em um laptop 
·O que é um CF Microdrive 
·Como solucionar o Dell Latitude D800 
·Como exibir fotos de uma câmera digital usando um Memo…
·Como limpar uma cabeça de impressão a jato 
·Como tirar a carcaça em uma ROM do portátil DVD 
·Como recuperar arquivos de um Memory Stick USB 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados