Bibliotecários de todo os estados decidi ver o que tablets touch screen poderia fazer para a sua biblioteca e para a comunidade. Através de doações e financiamento atribuído , bibliotecários compra comprimidos para ver se essa tecnologia pode realmente incentivar os alunos a ler e ajudar os bibliotecários ser mais eficaz. Até agora, esses experimentos biblioteca têm mostrado que tablets touch screen ajudar instrução biblioteca, diversificar as seleções com e- empréstimo, fornecer recursos adicionais por meio de aplicativos , e aumentar a participação da comunidade. Instrução Biblioteca
Laura Baker, um bibliotecário em Abilene Christian University , diz que um dos aspectos mais importantes do iPad é como ele ajuda a instrução biblioteca. Se um aluno se aproxima de um bibliotecário com uma pergunta, o bibliotecário pode consultar rapidamente bancos de dados ou outras informações sobre o tablet, em vez de encaminhá-los para outro lugar na biblioteca ou a pé -los para um computador. Não só o aluno obter uma resposta rápida e bem informada, bibliotecários aumentar a sua eficácia de trabalho através da mobilidade do tablet.
E- empréstimos
Bibliotecas experiência com a idéia de e- empréstimos através de várias aplicações , para aumentar as suas variedades de livro e incentivar os alunos a ler. Christopher Harris, um bibliotecário para a escola Bibliotecário Sistema , em Nova York, escolheu iBooks para o seu sistema de empréstimo, e foi capaz de expandir suas seleções , especialmente nas áreas de fantasia e graphic novels . Como notado por Katherine Miller em J. Frank Faust Junior High School , na Pensilvânia , os alunos não só obter mais opções com e- empréstimos , mas também estão mais dispostos a ler, puramente por causa de seu entusiasmo com a tecnologia.
Aplicações
bibliotecas que experimentaram com tablets como o iPad também testou a utilidade de aplicações disponíveis. O aplicativo de Internet Safari permite que os alunos acessar bancos de dados da biblioteca , que fornece pesquisa digital. A aplicação iTranslate impressionado Katherine Miller, como ele ajudou seus alunos de língua Inglês procurar palavras como lêem , aumentando assim a sua leitura e da alfabetização Inglês . Além disso, por causa do aumento do uso de tablets em bibliotecas , mais empresas estão produzindo aplicativos que ajudam estudantes e bibliotecários. Por exemplo , a OverDrive aplicativo , que está disponível para Android e Apple comprimidos, permite aos usuários enviar um e- emprestar a partir de mais de 13.000 bibliotecas
Comunidade Envolvimento
Omaha Public Library. descobriu como tablets touch screen também têm benefícios fora das paredes da biblioteca. Usando iPads, bibliotecários saiu para a comunidade para se inscrever crianças e adultos para o seu programa de leitura de verão . Usando 3G e capacidade sem fio , os bibliotecários utilizam o iPad assinado cada pessoa se no local certo e acabou com mais de 500 participantes .