Document Imaging é um processo para a conversão de documentos em papel para arquivos digitais para arquivamento , transmissão e impressão de documentos e produção. Document Imaging começa com a digitalização do documento original em papel , permitindo que o documento a ser usado com aplicativos digitais. Um exemplo disso é a digitalização de uma fotografia , salvando o arquivo de imagem no computador e , em seguida, editar o arquivo de imagem com aplicações de software. Digitalização
O processo de digitalização de documentos começa com a digitalização. Em um sistema de home este poderia envolver a digitalização de uma cópia de seus registros fiscais para backup digital. Nas empresas comerciais são usados scanners de documentos de alta velocidade com sistemas automáticos de alimentação de documentos. Digitalização de imagens , texto e vetor (linha) arte exigirá configurações diferentes no scanner. Durante a digitalização, você também pode usar o software de OCR ( Reconhecimento de Caracteres Ocular ), que lê o texto em um documento e converte-o em texto editável computador .
.
Arquivo Formatos < br documentos >
digitalizados são salvos no computador em uma variedade de formatos. TIFF é um formato de documento descompactado que salva imagens sem perda e são chamados de " lossless ". Formatos compactados , como JPEG pixels soltos sempre que eles estão fechados ou recompressed e são chamados de "perda ". TIFF permite, assim, que os arquivos sejam abertos e reabertos sem perda de imagem . Os documentos guardados em JPG ou PNG perde qualidade a cada vez que eles são abertos . Formatos de OCR pode ser salvo como texto ou arquivos do Microsoft Word .
Regras
software Scanner geralmente permite o uso de regras. Isso torna possível para especificar como um arquivo de imagem é manipulada durante e após a digitalização. Uma regra pode especificar o uso de um perfil de cor , se o documento digitalizado é uma imagem colorida. Outra regra pode especificar onde as imagens devem ser armazenadas no computador ou onde os arquivos devem ser enviados após a digitalização.
Armazenamento e Partilha
Durante a configuração do scanner , o usuário precisa especificar um local para armazenamento de arquivos. Isso pode ser no computador host ou em outro dispositivo de rede. Permissões de compartilhamento também deve ser configurado . Os arquivos podem ser bloqueado e protegido com uma senha ou até mesmo compartilhado com um site, sem quaisquer restrições. Isto é dependente do conteúdo do documento . Por exemplo, arquivos médicos podem requerer uma senha , de modo a limitar a visualização a indivíduos autorizados.
Retrieval
O processo de digitalização de documentos precisa ser configurado para uma fácil recuperação dos arquivos . Se os arquivos são salvos no formato TIFF , então é importante que você tenha um software que pode ler este formato e converter os arquivos para outros formatos , se necessário. Muitos usuários de salvar o arquivo em um formato não comprimido e , em seguida, converter o arquivo para facilitar a leitura formatos quando necessário , mantendo o documento descompactado como o arquivo . Este é um bom método , o que garante a integridade do seu arquivo de documentos .