? MICR é uma abreviação para " reconhecimento de caracteres de tinta magnética. " Atividade em todos os cheques bancários e muitos outros documentos financeiros e jurídicos , MICR é uma combinação de tinta e tipo de construção para produzir código que os computadores podem ler rapidamente para a direita para fora da página impressa. A codificação usada para fazer MICR funcional permite não apenas computadores de "ler" o texto , mas as pessoas também . Isso faz com que MICR mais acessível do que os códigos de barras e outros formatos legíveis por computador . História
Como o setor bancário cresceu após a Segunda Guerra Mundial, o processo de leitura manualmente , debitando e creditando as contas para os valores de verificação significou uma tremenda quantidade de trabalho. Com o advento da informática nos anos 1950, a capacidade de ler e traduzir fita magnética significava outras superfícies magnéticas tipo também poderia ser legível. MICR foi desenvolvido como uma forma de fazer superfícies magnéticas em papel para entrada de dados de computador rápida.
MICR Ink
A fonte para a tecnologia MICR é tinta MICR . Quase sempre preto, tinta MICR contém altas concentrações de pó de ferro . Isto faz com que uma tinta que pode ser facilmente magnetizado como uma maneira de armazenar informações digitais . Da mesma maneira o ferro foi colocado em tiras de plástico para fazer fita de computador , tinta MICR é impresso em testes para fazer tiras de dados que os computadores podem ser lidos com dispositivos sensíveis magnéticos .
Nos últimos anos , o toner MICR também está disponível para impressoras a laser computador. Isso permite que os clientes do banco para imprimir os seus próprios controlos que são totalmente compatíveis com o sistema de dados de computador MICR do banco.
MICR Tipo
tipo MICR é uma fonte única conhecido por segmentos grossos e finos , em vez de aparência estranha em diferentes letras do alfabeto e números. A combinação das secções espessas e finas permite tinta MICR impresso para a saturação diferente sobre o papel. Isso permite que o dispositivo de leitura magnética ( ou " cabeça de leitura ") para distinguir as diferentes letras e números.
MICR Dados de Entrada
Antes MICR um funcionário teve que sentar-se em digite um console e manualmente a conta corrente , nome da conta , verifique o número e valor de cada cheque apresentado ao banco. Depois de MICR as verificações são lidos (ou digitalizado ) às alíquotas de até 25.000 por hora. Além disso, existem códigos de pontos especiais no início e no final de cada linha de MICR dizendo ao computador quando os dados começa e quando termina. Isto significa que os cheques passando pela cabeça de leitura não precisam ser do mesmo tamanho ou estilo. O computador ajusta para diferentes intervalos entre cada linha de código com base no Código de partida /parada pontos .
Limitações
MICR não elimina toda a manipulação manual dos cheques. Reais valores em dólares escrito ainda deve ser digitada. Além disso, as assinaturas manuscritas devem ser verificadas.